Segunda-feira que sabe a domingo!

Olá meus pequenos Chiclets! Como foi o vosso feriado? O meu foi a fazer as compras de Natal! Bem, estou absolutamente estafada! Hoje acho que toda a gente teve a mesma ideia que eu! Não se aguenta. É todo um misto de luzes, cheiros, sons, crianças a gritar, alarmes a tocar, gente que anda a passear calmamente por um shopping pura e simplesmente apinhado de gente, são as pessoas com carrinhos que entram logo em stress pós parto se não são as primeiras a entrar no elevador! Haja paciência! Mas as compras são tao bons. Andar de loja em loja. Tão bom! E tão cansativo. Entretanto, tenho coisinhas novas para vos mostrar esta semana!! :) 

Ah, quase que me esquecia! Não é que encontrei "O VESTIDO" de Natal mais lindo e fofinho de todo o sempre? Oh meu Deus! Se é qualquer coisa. Amo amo amo. Obrigada uma vez mais, Zara, por me fazeres feliz! Nunca desilude :) 

A quem quiser vestidinhos ou roupa para o Natal ou para a Passagem de Ano, ou seja, para as festividades que se afiguram a passos largos (Amén!!), passe pela Zara, que vai encontrar (ainda) coisas muito, muito giras! Claro que não por muito tempo. Por isso corram meus amores! 

E o vosso feriado como foi? Também aproveitaram para fazer as compras de Natal, foram passear ou ficar simplesmente em casa? :) de qualquer das formas, espero que tenha sido passado da melhor maneira e em boa companhia! Eu passei o meu na melhor companhia do mundo, a minha mãe. ❤️ A descansar ou não, tudo faz falta. E um feriado à segunda-feira sabe tãooo bem! 

Xoxo