De volta!

Alô meus pequenos! Muitas saudades? 

Espero que sim, caso contrário ficaria muito triste... vá, admitam lá! Bem, antes demais queria pedir-vos desculpa por esta semana ter sido tão fraquinha em posts, e na atenção que vos dediquei, mas o que tem de ser tem muita força, e há prioridades que se sobrepõem (vá, não fiquem ciumentos, foi só uma semana a meio gás!).

Como alguns o saberão, para quem frequenta ou já frequentou, esta semana é a mais crítica em todas as faculdades que se prezem! Elas são frequências (seguidinhas que só elas!), são trabalhos, são finalizar apontamentos, são tratar dos próximos (há sempre apontamentos ou algo para tratar, não se iludam, não há cá férias!), é tudo, tuuudo e mais houvesse imaginação para tal. Até aqueles que não fazem nada o semestre inteiro, nesta semana quase que enlouquecem. 

Uma coisa é certa, nunca me senti tão cansada como este ano. Nunca. Esta semana, fundamentalmente foi para esquecer, tal era a quantidade de coisas para fazer e estudar, mas a questão é que cheguei a um ponto que já não conseguia ler. L-E-R. Acho que se me dissessem que 2+2 eram 5, eu acenava afirmativamente com a cabeça. É muita coisa para estudar, muitos livros para ler, mais apontamentos - nossos, daqueles colegas antigos que já fizeram a cadeira, daquelas colegas simpáticas que até tiram boas notas, da amiga da vossa amiga, e por aí adiante. A oferta é tanta, que realmente é só escolher. Eu sempre disse que nestas duas ultimas semanas ou morria ou enlouquecia, e acho que esta ultima aconteceu peremptoriamente! Já nem com 10 cafés. Já nem com chocolates (sim, disse chocolates, e no plural), nadica de nada. 

Portanto decidi, estando OFICIALMENTE DE FÉRIAS, não fazer absolutamente nada de nada, este fim-de-semana, não pegar em livro algum (já os escondi!!), não estudar rigorosamente nada.

Preciso desesperadamente de:
  • Dormir (MUITO!!);
  • Descansar/Sofá mood/Pijama mood/arte de não fazer absolutamente nada;
  • Pôr as séries em dia (oh god!!);
  • Pôr os meus livrinhos em dia... sim, não são os de Direito, é mesmo os meus Romances que tanto amo!
  • Tirar muitas fotos, algumas só mesmo por tirar, perder um tempinho a namorar a minha nova e primeira bebé, amor de sua mãe;
  • Aprender as 155000000000000999 funcionalidades da máquina! (DICAS ACEITAM-SE E AGRADECEM-SE!);
  • Estar muito, muito com a família e babyboy... Oh, como amo esta época!
E claro, voltar em grande para os meus chiclets do <3! 

Xoxo