Eu fui...

Aos saldos, e sobrevivi!! 



Por favor, evitem as Zaras deste país. Pelo menos nestes primeiros dias de saldos. É a loucura total, o apocalipse! Pior que na altura do Natal - e acreditem que, para quem por lá andou, diria que pior era praticamente impossível - mas não é! 

A única coisa boa, de estar uma hora na fila para pagar (isto de manhã cedo, porque nem imagino à tarde!!) é mesmo a de ainda haver muita variedade e fundamentalmente tamanhos. Porque aposto que daqui a 1 ou 2 semanas já só existem XXS (tipo Tally Weijl, ou seja, para quem veste um 32! Not me) ou então XXXXL, de peças que de si só já vestem grande. Portanto, a não ser que sejam daquelas que compram calças 34 ou 36 quando vestem o 38 ou 40 porque: 

- têm que caber!! Seja de que maneira for: deitadas na cama para apertar o botão; com o corpo tão apertado que até prende a circulação sanguínea; entre outras razões várias. O que interessa é caber, nem que seja um, dois ou três tamanhos abaixo!;

- Porque: "Ohhh! Mas são tão lindas!"; "Fica um bocadinho grande mas pronto";

- Porque: adoram aquela peça, apesar de, no fundo, no fundo, nem sequer saberem quando e como a vão usar e/ou conjugar.

Aproveitem enquanto há coisinhas boas com descontos mais ou menos, alguns (embora poucos) consideráveis! E enquanto há tamanhos. Mas claro está, tudo tem um senão, têm de madrugar, brigar com alguém por uma peça, e ter uma paciência infinita, com pelo menos uma hora de espera na fila para pagar (mais uma para estacionar; e outra para entrar no elevador).

Xoxo