O Melhor Natal de Sempre (ou um dos melhores)

Foi sem qualquer sombra de dúvida, um dos melhores de sempre, senão o melhor. 

É sempre bom, e sempre o tem sido (Graças a Deus!). Se há coisa que valorizo - ou mesmo a que mais valorizo - é a família. E a minha compõe-se, essencialmente, por onze pessoas. Não que a família em si não seja enorme, mas sem estes tudo seria diferente. Nada seria igual. Somos um, e os outros que me desculpem, mas eu tenho os melhores comigo! :) 

É o espírito em si, a família toda junta cá em casa, o caos total, os risos constantes - e ataques deles -, as histórias sem fim, a mistura de vozes e sons - em que ninguém se entende -, é isto tudo, para mim, verdadeiramente, o Natal. O meu Natal, o nosso Natal. 

De resto, só posso pedir para que assim seja, por muitos e muitos anos. Pois felizmente, ainda temos a sorte de nos termos a todos, e ainda não termos ficado sem um de nós. 

Assim se passou, mais um feliz e cheio Natal. Obrigada!! 

Agora passando os sentimentalismos (próprios da data), deixo-vos os presentes que recebi :) talvez, sem dúvida, o melhor natal a todos os níveis.


A mala mais linda de sempre (Just Saying) A primeira MK e Perfume My Burberry, dos pais <3 | Perfume Loverdose, Diesel de uma amiga querida, directamente da Suiça, com muita saudade!


Mala e maxi-colar: Primark (adorei!) by Padrinho| Anel: The One | Colar: Eugénio Campos, dos meus meninos, um anjinho protector <3 dois dos amores da minha vida| Máquina fotográfica ou A Minha Primeira Canon ou O Melhor presente de todos os tempos ou O presente mais fofinho do melhor namorado do mundo (ok, já perceberam a ideia, eu sei! O que é facto, é que depois desta não vai ser naaaaada fácil superar este...) 


Chapéu: Stradivarius e Livro A Culpa é das Estrelas do mano (tudo compradinho por ele!! Algo inédito. E mais bem que tenta disfarçar mas... cê mi ama memo!) <3


Calções e cachecol: Sahoco (brevemente num look da rubrica Podia ter-me dado para pior!) dos melhores tios do mundo! <3



Anel: The One | presente da sogrinha :) amei!!


Lenço: Primark by Pipz :) | Capa iphone personalizada: It Girls Tees by minha Lêle <3

(entre outros)

Penso que já deu para partilhar pedaçinhos do meu natal convosco - ao nível sentimental e material - que baste! Desejo, de coração, que o vosso tenha sido cheio em coisas boas, principalmente, juntos dos que mais amam. Um Natal cheio de coisas que não podemos comprar, cheio de sentimentos bons (e vááá, com algumas coisinhas que possamos comprar!! Estavam desertinhos digam lá?!) :) 

xoxo