1 MÊS de Rosa Chiclet! :)

Image and video hosting by TinyPic

Bom dia pequenos Chiclets do meu Coração preto grosso️! Finalmente, finalmente. E afinal o que é que se comemora hoje perguntam vocês? 1 MÊS de Rosa Chiclet! U-M M-Ê-S! O amor de sua mãe faz um mês de existência. O primeiro mês da sua vida. E já tanta coisa se passou... 

Nunca pensei, sequer, (aqui só para nós) que alguém visse isto. Questionava-me, e a quem estivesse comigo, "mas como é que alguém vai ver isto se eu não fiz publicidade nenhuma?", "mas como é que alguém vai vir aqui, só porque sim?" E respondia uma amiga pacientemente: "vais ver que sim... Isto é mesmo assim, há pessoas do mundo inteiro a ver!" (...) E qual o meu espanto quando acordo um dia e vejo 100 visualizações, 100 assim absolutamente do nada. De Portugal, dos EUA e da Polónia. Eu! E assim se foi passando. Cada visita nova para mim é uma enorme felicidade, pois todos vocês me são muito especiais, pelo carinho que me transmitem vindo aqui diariamente ou nem seja só de vez em quando. Mas acima de tudo porque gostam de vir. Porque se riem comigo, porque inspiram se com "aquela" dica que estavam mesmo a precisar, porque têm uma rubrica, em especial, que adoram. 

Essencialmente o feedback tem sido muito bom, mas acima de tudo estou verdadeiramente feliz.

Pois é, e hoje parece que estamos TODOS de PARABÉNS!! :)

Como tal, tan tan tan tan, preparei-vos uma surpresa, que é tanto para vós como para mim. 

Uma remodelação total no blog!! Espero que gostem, sinceramente. O objectivo é ter uma imagem mais clean e não totalmente em volta do cor-de-rosa, ter um logotipo meu, e que o blog se identificasse mesmo comigo. Acho que está mais acessível para vocês e mais aprazível (e bonitinho que só ele!!) de se ver. Mas digam-me o que acharam :) 

A remodelação foi levada a cabo por mim e pela Joana Farias do blog Written by Joanauma nova parceria. A Joana é uma querida, e para além do mais, tem efectivamente um dom. É óptima em design, e absolutamente focante naquilo que cada pessoa lhe pede. Eu apenas lhe disse que queria uma imagem mais clean, que precisava desesperadamente de um logotipo de jeito, e entre outras pequenas coisas. Mas que queria uma remodelação total. Falei lhe do blog óbviamente, das coisas que gosto. Mas essencialmente foi a Joana que fez e tratou de tudo. Assim que me mostrou os cabeçalhos fiquei logo perdidamente apaixonada. E escolher? Eu, a indecisão em pessoa? É uma grande responsabilidade! Mas lá me decidi, também, uma vez mais, com a ajuda da Joana. Ela é incansável, fez de tudo para estar tudo pronto hoje, aniversário do estaminé, e apesar de estarmos em conversações há algum tempo, apenas efectivámos tudo na 5f, ao fim do dia. 

Espero acima de tudo que tenham gostado tanto quanto eu! 

E caso também tenham um blog ou página, e estejam fartos da imagem, queriam remodelar, não hesitem em falar com a Joana! 

Um grande, grande beijinhos a todos, 

Estão no meu coração pequenos Chiclets Coração preto grosso️ obrigada a vocês, por tudo! Sem vocês, nada disto, certamente, seria possível.