TAG ❤️ This or That

Confesso que não sou grande apologista deste tipo de coisas: TAG's, Liebster's, questionários que tais e afins. Não é por mal, a sério que não. Só não tenho grande paciência (paciência não é de todo o meu forte). E também, talvez porque assim na generalidade - e estou mesmo a generalizar - as respostas são quase sempre as mesmas e o conteúdo pouco. 

Não que as minhas sejam uma coisa pra lá de extraordinárias, mas perco horas e horas, com total dedicação, para vos escrever respostas sinceras e que no fundo, vos interessem, já que estão a perder o vosso tempo, um bocadinho, por aqui. 

Daí que raramente aceite os desafios propostos, embora fique muito grata e verdadeiramente feliz, às pessoas que me convidam, pois é sinal que se lembraram de mim, do blog. E é sinal que estamos a fazer alguma coisa bem :) E gosto de agradecer sempre a cada uma delas. Depois pondero se respondo ou não. Até porque por vezes as perguntas são idênticas e ia-me tornar repetitiva, consequentemente nas respostas.

Bem mas vamos lá à TAG em si, que é fofinha-fofinha, simples, diferente e uma lufada de ar fresco por estas bandas! :) 

Foi convidada (ou nomeada) pela querida Susana Moreira do Blog de uma princesa :) já lhe agradeci, mas desde já um enorme beijinho para ela (e passem pelo blog, eu sou fã!) :)


As minhas respostas são: 

Lipstick 
Cookies
Mascara
Puppy
(Ahhh, esta foi a mais difícil!) Matte nos batons | Shimmer na vida, nas coisas boas. No brilho próprio. 
Cellphone 


Convido todos os bloggers fofinhos que me visitam e que lerem este post a participarem nesta TAG :) é tão gira, e tão simples que penso que nem tenho de nomear ninguém (com receio de me esquecer de alguém). 

Espero que gostem! :)

Um grande beijinho a todos,

UMA SANTA E FELIZ PÁSCOA ❤️