EU SEI O QUE É UMA TRILOGIA. A minha autora preferida tem inúmeras, e já li toda a quase centena de livros que ela tem. Vêm me agora a mim ensinar o que é uma trilogia! Ahhhhhh.
"Mas não está a perceber, eu vi na Net. Vi mesmo!! Já saiu noutros países e tudo. Já li excertos até. Por favooor, procure melhor."
Tamanho obséquio. Claro que ninguém fez nada nem me deu qualquer tipo de resposta diferente, mais pormenorizada ou informativa.
Ainda dizem que o cliente tem sempre razão.
E vai na volta tem mesmo! Afinal.
Fiquei tão, tão feliz!
Não estão bem a perceber. Para quem é fã das 50 sombras de Grey, e não conhece a crossfire de Sylvia Day, assim muito resumidamente: é uma história idêntica (assim no geral e principalmente no primeiro livro), mas bastante diferente em tantos outros aspectos. Na história, no conteúdo, na intensidade. É verdadeiramente uma história de amor e não tão focada (basicamente nada) no sado-maso e talvez por isso tenha recebido tantos elogios ao invés das críticas alongadas às 50 sombras.
Eu gostei de ambas as histórias, mas li esta trilogia primeiro, e confesso que a prefiro, em detrimento do Mr.Grey (não desfazendo obviamente!!).
Juro que vale cada página. Cada minuto. Cada cêntimo.
Se forem como eu, vão a correr comprar o próximo livro assim que terminarem o anterior como se de oxigénio se tratasse. Confiem em mim, é a mais pura das verdades. É tão, tão bom.
Comprei ontem o quarto livro. Ainda não li. Estou a guardá-lo. O máximo que conseguir. Pois sei que vou ler aquelas quase 400 páginas num par de horas se preciso. Tenho mesmo de o poupar.
Acreditem que vale a pena. Para os fãs das 50 sombras as semelhanças são muitas, no entanto, a escrita e conteúdo de Sylvia Day ultrapassa largamente E.L.James.