Christmas dinner

É do conhecimento geral, que todo o santo mês de Dezembro é repleto de jantares, almoços, convívios e afins... natalícios! 

Mas há sempre aquele jantar de natal. Com os melhores amigos, os mais chegados, os de sempre e para sempre (ou talvez não). A grande parte deles infelizmente não pôde estar presente, com muita pena minha, por motivos de força muito maior. E as saudades continuam a ser muitas (a ver se as corrijo nestes dias do natal, se tiver férias). Mas correu muito bem, no geral, toda a gente entrou no espírito, rimo-nos muito, e celebrámos. Porque o resto, não interessa nada, não é verdade?




(Digam lá se não somos as renas mais giras deste natal?! Eheh)

Pois bem, deixo-vos então alguns dos presentes que recebi (alguma vez conseguia esperar até dia 24? Naaaa.) e faço-o porque acho que vos dará boas sugestões (sim, não finjam que não deixaram presentes para os últimos dias...). 

Eu adorei, adorei mesmo. Acho que foi dos anos em que mais gostei de todos os presentes. ❤ se bem que com o passar dos anos, e apesar de ser uma eterna criança nesta coisas dos presentes (em dar e receber, no entusiasmo geral e tudo o mais), começo a valorizar muito mais as atitudes e aquilo que as pessoas são para mim, o ano inteiro. Em especial à minha chacha, que sabe que não era preciso tudo isto, mas que agradeço de coração porque adorei verdadeiramente tudo! ❤


A camisa maiii linda do mundo! (Com o meu Rocky Man, que especificamente é o do canto superior direito ❤) Pull & Bear


Mala para todas as pretty kittys por aí :) STRADIVARIUS 


São lindos ❤ Loja Online (não me recordo qual, mas posso perguntar. Só sei que a menina é super querida e chegaram super rápido, tipo em 3 dias! E em óptimo estado.)


Este veio directamente da Suíça. Mas cheira tão, tão maravilhosamente bem! Entrou para o meu top 10, sem dúvida. 


Esta gola foi o que me calhou no presente surpresa da troca (vá, até nem foi mau! Houve quem recebesse umas crocks!!)

Eu no presente para a troca (que era até 5€) ofereci um bloco de notas c/ caneta igual, da Ale Hop, super-hiper-mega fofinho! Útil, e giro-giro que só ele (e que obviamente queria trazer igual para mim, mas consegui resistir à tentação.)

Ajudei com sugestões ou nem por isso? 

Bom fim-de-semana pequenos Chiclets!