A loucura



Pessoas queridas do meu coração, por favor atentem bem neste post desta vossa boa amiga:

Os saldos na zara começaram ONTEM, ok... eu própria vos avisei, os mil meios de comunicação social avisaram-vos... eu sei que o nosso coração palpita mais rápido e dá saltinhos de alegria, mas contenham-se. Por favor.

Ontem precisava fazer umas trocas e quase entrei num ringue de boxe ou outra qualquer luta livre, em vez de ter entrado na Zara. Segundo me constou, as pessoas faziam filas às 9h da manhã (a loja abre às 10h). Why, pessoas de Deus? Como assim?

Roupa no chão, roupa rasgada, olhares ameaçadores do género "até pode não me servir, eu nem sequer gosto de amarelo, mas vou agarrar aquele casaco primeiro que tu!! Grrrr"

Senti-me absolutamente claustrofóbica lá dentro, morri de pena das funcionárias, e estava desejosa de sair de lá (coisa que nunca em dias da vida me aconteceu!). Só para informar as almas mais distraídas: os saldos são, salvo erro, até Fevereiro. Têm todos uns 60 dias. Eu sei que as melhores peças só encontramos nestes primeiros dias, mas é preciso matar-mo-nos todos no primeiro dia?

Whyyy? 

Nota importante: eram 21h30. 



Agora a sério... sejam as Blair deste mundo: