Aquelas gordurinhas... Quem não?

Este post deveria ser escrito depois do mapa de festas que se aproxima - os mil e um jantares de natal, os dias do natal (em que vamos buscar forças sabe-se lá onde, para comer a cada minuto - não vá a mesa esvaziar no meio das trezentas qualidades de doces, velozes, coscorões e afins!), a passagem de ano, e por aí fora... com todos os excessos que lhes são inerentes! 

Mas como boa mulher (ou homem) que se preze, dieta é para se começar no dia 1 de cada mês (mesmo que no dia 2 já estejamos a "pecar"), ou numa segunda-feira, sendo que se o dia 1 calhar à segunda-feira é toda uma simbiose perfeita (que vamos estragar nem ao fim de uma semana, com "aquele chocolatinho", "ou que se lixe, tenho fome!"). Temos sempre fome, minhas amigas. Sempre!

Daí que, e como sei que uma das resoluções de 2008 2017 é inscreverem-se num ginásio (ahahah! Digam lá que não é?) isto é tudo o que precisam: CLA. Vá acalmem esses corações que eu já vos explico tudo. 

Chega a uma altura da nossa vida que paramos para pensar o quão importante seria se conseguíssemos ultrapassar uma das barreiras mais complicadas e difíceis da vida: emagrecer! Dizer adeus à gordura é, sem dúvida, um dos obstáculos mais complicados de se cumprir mas que, ao concretizá-lo, significa que valeu a pena todo o esforço, dedicação, força de vontade e, o facto de perder peso, aumentou a auto-estima!

Qualquer pessoa deveria, no meio da sua rotina, tirar umas horas para fazer exercício físico, desde ginásio, corrida ou outro desporto que goste, fazendo com que o peso do trabalho, ir buscar as crianças à escola, arrumar a casa ou fazer o jantar, não interfira com o seu bem-estar e mantendo-a sempre bem-disposta e tranquila. Gastar energia ao praticar exercício físico! E, claro, tendo sempre uma alimentação saudável e equilibrada!

A Enetural, uma empresa que tem um vasto leque de produtos que a podem ajudar a ter uma vida mais tranquila e alertá-la de todos os cuidados que deve ter em conta! Um dos produtos provenientes deste tipo de situações de perda de gordura é o CLA Naturalia.

Ao comprar CLA, sentirá mais leveza e tonificação do corpo. É um suplemento composto por CLA – ácido gordo – necessário, eficaz na diminuição da gordura e na perda de peso. Tomado para quem deseja tonificar rapidamente o corpo e diminuir a quantidade de gordura corporal, fortalecendo, em simultâneo, o sistema imunitário e a massa muscular magra. Confere, assim, a energia e aumento da massa muscular. Tem uma vasta ação a respeito do metabolismo das gorduras, originando a perda de peso saudável.


E o melhor disto tudo é...?

O VALE DE DESCONTO ENETURAL: DESCONTO DE 10% EM TODO O SITE em compras superiores a 30€. 





Post feito em parceria com a ENETURAL