24 LOOKS para as festividades que se aproximam

É do conhecimento geral, que está oficialmente aberta a época dos mil (e um) jantares de Natal - do trabalho, dos amigos da faculdade, dos melhores amigos, dos amigos da terrinha, dos colegas do ballet, do futebol ou do acordeão, e por aí fora. 

Depois há sempre toda uma preocupação em volta, do quê, do quê? Do outfit cuidadosamente escolhido, adequado à época temática, fofinho-fofinho que só ele - estou a falar, claramente, do look para vestirmos no natal (ou sejamos sinceros: o look para estarmos sentados no sofá, à lareira).

Depois à todo um réveillon à porta, que se forem como eu ainda não têm nada programado porque há sempre um pouco de tudo: os amigos que não podem/ querem gastar muito dinheiro; os que não querem sair da terrinha; os que não querem ficar na terrinha nem por nada deste mundo; os que preferem em casa; os que preferem "na rua"... todo um mar de indecisões... que exasperadamente se vão deixando até...à véspera (com sorte!) da pda. 

Enfim! Tudo isto para que não tenham desculpas para não irem lindas dji bunitas no mapa de festas que se aproxima a passos largos! Ou até mesmo, para tirarem ideias para umas certas prendas que ainda têm na lista... 

Digam-me o vosso preferido :) e depois não digam não sou vossa amiga!

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.
8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.


21.

22.

23.
24.