ROOKIE BLUE | FOXLife


A série já não é recente, é de 2009 e tem 6 temporadas. Já a ia acompanhado, de quando em vez, na FoxLife, e fui apanhando a história - é inevitável não nos apaixonarmos pelas personagens, pela história e pelo que eles nos transmitem. Apesar de ser uma série policial, eles são 5 novatos, e 15ª divisão passa a ser uma família. Sim, nossa também! É um vício, e estou mesmo, mesmo a adorar. 

O nome da série tem origem na palavra inglesa rookie, que se refere a novato e Blue, alusão à cor do uniforme da polícia do Canadá.



É claro que sou Team Sam e McNally. ❤️ Mas todas as personagens são boas: umas mais maternais, outras mais arrogantes, mas é impossível não nos perdermos de amores por todos, no geral. 

Sinopse:

O treino e a academia acabaram. A vida começa agora. Rookie Blue é uma nova série que acompanha a rotina de cinco policiais inexperientes que enfrentarão uma grande cidade, onde mesmo o menor engano pode desencadear consequências mortais. 

Andy McNally (Missy Peregrym) é ambiciosa e nunca desiste: quase sempre é a melhor em tudo o que faz. É também quem tem o melhor e maior coração. Justa, honesta, sensível - embora de frágil não tenha nada. 

Enquanto Dov Epstein (Gregory Smith) é viciado em adrenalida. 

Traci Nash (Enuka Okuma), por sua vez, é mãe de um menino de seis anos, durona, divertida e trabalha duro para um dia ser detective.

Chris Diaz (Travis Milne) é o polícia exemplar, o orgulho da esquadra, o certinho.

Finalmente, Gail Peck (Charlotte Sullivan) é ambiciosa e vai "puxar o tapete" de qualquer um que fique entre ela e os seus objetivos, é arrogante, egoísta e sarcástica, mas no fundo, tem um bom coração. 

Claro que gostos não se discutem, mas recomendo vivamente a série. Vejam e digam o que acham :) tenho a certeza que não se arrependerão.

xoxo