11 peças que não vão querer perder

Muito se tem falado da nova colecção da Zara, nomeadamente da colecção de sapatos, e não pelos melhores motivos. Mas como não nos podemos lembrar só das coisas más, e como prova, que apesar de perfeita, a nossa querida Zara  também erra (mas só a título excepcional!), trago-vos hoje, 11 bons motivos para irem a correr à Zara mais próxima: 

1. 

Ainda vão ver esta saia em tudo o que é look por essas revistas fora, escrevam o que vos digo. 

2.

Apaixonei-me por esta saia, quase de imediato - e atenção que eu nem sou pessoa muita dada a saias, gosto mas não é peça com que me sinta confortável para o dia-a-dia. Mas esta, quase que vislumbro uns quantos looks assim de imediato! Mais executivo, ou mais informal (vai depender do calçado), como está na foto ou com uma camisa. É gira que se farta!

3. 

Estes sapatos: mi-nha-nos-sa-se-nho-ra! Acho que, a nível de calçado, são a minha primeira paixão desta nova estação que se avizinha. ❤️

4. 


Adoro vestidos assim: descontraídos. Com uns ténis ou uns saltos altos, dependendo da ocasião: um must!


5.

A moda dos berloques continua, desta feita, em saltos altos. Giras-giras que só elas! 

6.

Gosto da saia e gosto da camisa. Até mesmo, principalmente, em conjuntos diferentes e em separado. Mas para cada uma delas é preciso muita personalidade em quem as veste.

7. 

Amorosa, simplesmente.

8. 

Para as festas de verão, ou algum baptizado (que apesar de ser uma cerimónia formal, requer muito menos formalidade que um casamento).

9. 

Os body's são outra moda - das boas! - que veio para ficar (usar e abusar). Neste modelo têm outras duas cores disponíveis: branco e rosa suave. Para além de giros, e de gostar particularmente deste modelo (uns jeans ali, minha nossa senhora!) são mega confortáveis! 

10. 


11. 

Adoro! 

Qual a vossa peça preferida? 


xoxo