A concept store mais IT do momento


É a mais recente aposta do Centro Comercial Colombo, o meu preferido. E passou imediatamente para a minha segunda loja preferida (muito, muito amor! Daquele à primeira vista). 

O it market vai ter mais de 40 marcas diferentes, com as peças mais trendy do momento. Algumas das peças são de marcas que - até então - só existiam online mas que agora temos a oportunidade de as comprar fisicamente - não estão beeeem a imaginar este coração, assim que pôs os olhos em marcas tipo a CHANGE, MR.BOHO, MÉLIE, entre outras! 

O mais giro é que o It Market receberá frequentemente bloggers, criadores de marcas e todos os meses vai receber novos artigos e consequentemente, novas marcas! Sim, leram bem. Novas marcas. Mais cosmopolita e it que isto é impossível, certo? 

E nós gostamos tanto, mas tanto. ❤️
Eu tive, finalmente, os meus primeiros e adorados calções CHANGE. E os ténis mais giros-giros que só eles! Da MLV portuguese shoes. 




Muito, muito apaixonada. 

Deixo-vos os 40 modelos CHANGE que existem à venda, em três cores de ganga diferentes (para escolherem os vossos preferidos!): 








Conseguem decidir? Missão quase impossível, eu sei. 


FAMOSAS COM CALÇÕES CHANGE: