...sem sair do Ribatexas! (Ou de Santarém, melhor dizendo).
Pois é, andamos sempre a queixar-nos que a nossa cidade não tem nada e blá blá blá - o que não deixa de ser verdade - por isso, assim que ouvimos dizer que tinha aberto um restaurante mexicano decidimos ir experimentar!
A comida é boa, os mojitos (e a minha água) também não estavam nada mal! Sim, isto porque me esqueci que não gosto de hortelã e pedi uma bebida que basicamente é embebida em hortelã, adiante.
O preço foi relativamente justo, tendo em conta que é um conceito diferente, a comida estava boa, e este tipo de bebidas costumam rondar preços bem mais elevados.
Deu 14,70€ por pessoa, com café.
Para mim só teve dois senãos, sendo que apenas um é de facto relevante:
1) entre as entradas e o jantar propriamente dito estivemos cerca de 1h ou mais à espera; tal como quanto aos cafés que só vieram horas depois e tivemos que pedir vezes infinitas; tal como a conta.
2) este ponto em nada é relevante, não chega a ser uma crítica ao restaurante propriamente dito, só acho que com um tema tão giro, colorido e tudo o mais, havia mil uma ideias a explorar ao nível da decoração interior, o que possivelmente angariaria mais clientes, mais não fosse pela curiosidade. O restaurante está giro, nós ficámos na esplanada o que foi óptimo porque estavam cerca de 30º, desde as 20h30 até cerca das 23h30 quando saímos do restaurante. Mas o interior poderia ser infimamente explorado de forma muito original.
Resumindo e baralhando: se passarem pela capital do ribatejo (ou ribatexas, para os amigos!), passem uma noite diferente e experimentem o restaurante SANTO.
Deixo-vos algumas fotos: