Leituras da Chiclet #7 | A FELICIDADE NUNCA VEM SÓ

Próximooooooo! O 6º livro que leio este verão. O cansaço acumulado era tanto, que só através da leitura (e por onde a imaginação nos leva) poderia pôr tudo isso um pouco de parte. Nunca um verão foi tão rico em leitura, quer me cá parecer!


Quem aí desse lado é que também adora ler? 

Vá, nada de desculpas. Leiam aquele livro que andam há meses para ler ou para comprar. Não há dinheiro mais bem investido do que em livros (ou em viagens, ou em roupas vá). Desligamos do mundo, entramos noutra realidade, onde quer que a nossa imaginação e a história nos levem, aprendemos - com a história e com a riqueza de vocabulário - e depois, se forem como eu, tratam-nos melhores do que peças raras: cuidadosamente guardados na estante do escritório, por autor(a), e limpos periodicamente, à espera que de tempos a tempos, voltemos a eles. E é sempre tão bom. 

Hoje trago-vos "A felicidade nunca vem só", de Nora Roberts (que dispensa apresentações!). 



SINOPSE

"Com uma vida de sonho que é a inveja de todas as mulheres, Whitney MacAllister um dia é surpreendida quando um homem misterioso se apodera do seu Mercedes, pouco antes das balas começarem a voar. Mas esta não é uma tentativa de sequestro nem o homem ferido é um criminoso comum. 
Inesperadamente, Whitney é arrastada para uma parceria com um estranho para conseguir escapar à morte iminente. Diante deles está uma série de documentos roubados que levam a uma fabulosa fortuna escondida. 
Atrás, um grupo de assassinos implacáveis que eliminam quem se atravessa no seu caminho. A perseguição acaba por levá-los à exótica ilha de Madagáscar, onde o jogo terá um aterrador desfecho, que poderá não ter vencedores, nem perdedores… nem sobreviventes."

xoxo