News: Sessão fotográfica!

Não, não vem daí nenhuma sessão fotográfica! Minha, pelo menos. Hoje venho falar-vos de uma novidade aqui no estaminé! Como sabem, eu ADORO fotografia... isso já não é novidade nenhuma. Adoro tirar. Adoro que me tirem. Adoro, fotografia, assim bem no geral. Este Natal, pra quem segue o blog, sabe que recebi o presente que há tantooo queria (até recebi dois, mas vá, este é que interessa aqui para o caso)! A minha Canon. A primeira. Minha. MI-NHA! E até uma bem melhor do que a "básica" que eu queria, e por quem suspirava há tanto. Passando à frente, que vocês têm mais que fazer (just kidding, sejam fofinhos e leiam tudo faxabôr) que eu já gostava de fotografia, sabia eu. Mas agora ganhei-lhe infinitamente o gosto. Ganhei mesmo, não estão bem a ver! "Olha aquela árvore ali, que foto tão gira que dava!!", "Ohhh, porque é que não tenho aqui a máquina", é mais ou menos isto, desde então. 

Vou ser-vos muito sincera, quero muito tirar um curso/workshop de fotografia, nem que seja só porque sim; e quero muito aprender as 15248752000000 funções da máquina (impossível hã?). Sou pura e simplesmente muito amadora na coisa, efectivamente. Mas só cá entre nós, acho que tenho algum jeitinho para a coisa! É que quando se gosta mesmo muito de uma coisa, acaba por ser tudo diferente. Digo nisto, como em tudo na vida. Não acham?

Assim, a minha melhor amiga, que precisava de umas fotos assim mais elaboradas e para o profissionais, para um projecto em mãos - ou futuramente em mãos (so proud!!) -, falou-me no assunto, e assim foi. Marcámos a sessão fotográfica! E não é que correu muito bem?! Está bem que a modelo ajuda muito... mas também quero pensar que a fotógrafa tem algum mérito :) 

Assim, como achei que correu tão bem, e já tinha pensado nisto há algum tempo, fica a ideia! Para quem precisar, de futuro, de uma sessão fotográfica vá, assim, para o semi-profissional-amadora (gostaram da descrição?) :) não hesite em contactar-me! 

Algumas das fotos presentes em vários posts no blog, de natureza ou arquitectura já são tiradas por mim. Quanto às sessões esta foi a primeira assim a sério, a sério. Decidimos dois locais diferentes, dois looks diferentes, e com luminosidade diferente (1 look de dia e 1 look de noite). 

Ficam algumas das fotos :) gostava, muito, da vossa opinião!

Fotos do primeiro look (mais formal e à luz do dia):



















Fotos do segundo look (estilo hipster e de noite):






















Modelo: Carla Benavente
Fotógrafa: Andreia Henriques 






| ROSA CHICLET PHOTOGRAPHY |

Contacto: rosachiclet23@gmail.com