Filmes da Chiclet #2

No sábado passado fomos ver o Taken 3 ao cinema. Confesso que ainda não vi o primeiro, nem o segundo! Mea culpa. I know, I know. 

Excelente interpretação de Liam Neeson e Forest Whitaker, desde já!

Pra quem gosta de acção, vai adorar. É mesmo muito, muito bom. É acção do princípio ao fim. Aliás, é do género, quando pensamos que "ah e tal vai acabar agora, já se esperava...", esqueçam! Vão pensar isto 300 vezes até o filme acabar. Mas acção assim em bom, sabem? Só vos garanto que vou ver o primeiro e o segundo o mais brevemente possível e, sendo que, o primeiro é em Paris e o segundo na Turquia... Como poderão falhar?! Não podem... :) mas vá, desde que sejam tão bons quanto este último, já serão qualquer coisa. 

Deixo-vos apenas um conselho: a quem for ver, atentem bem no início do filme, nos pormenores, nas pequenas coisas, por mais banais que vos pareçam - às vezes, aqueles detalhes em que ninguém repara -, mas que fará toda a diferença, e desencadeará a resolução do mistério, ou do caso em si. Se bem que nós deste lado de cá da tela, quase que percebemos logo a coisa, mas para os mais distraídos, não é fácil! Eu por acaso percebi, mas já estou habituada a filmes destes e adoro casos por resolver :) mas são aqueles pormenores de quem ninguém dá nada por eles, e justificam logo tudo. 

Espero ter-vos convencido, acreditem que não se vão arrepender! Vá, pequenos Chiclets, toca a ir ao cinema ❤️

Xoxo