Filmes da Chiclet #1

Eu adoro, A-DO-RO ir ao cinema. Adoro, pronto. Há quem prefira sair à noite, apanhar uma bebedeira, há quem prefira passear pra qualquer lado distante, há quem goste de estar sozinho, há tanta gente e uma infinidade de coisas que gostamos ou preferimos fazer - todos tão diferentes (Graças a Deus!!), isto se fôssemos todos iguais e com os mesmo gostos não tinha piada nenhuma! 

Bem, é claro que também prefiro e adoro tantas outras coisas. Mas ir ao cinema é mesmo um dos meus passatempos preferidos. Naquelas duas horas, entro completamente na história, na tela, e nas personagens. O resto fica tudo cá fora. 

Quanto a filmes nem sou muito esquisita, só não sou grande graaaande apreciadora de filmes de ficção científica (assim no geral), e filmes de terror. Estes últimos, não porque tenha medo, é só mesmo porque acho que até há uns bons anos para cá perderam imensa qualidade. Acho que perderam a graça, o suspense. Parece que já sabemos sempre o que vai acontecer. Enfim!

Hoje venho falar-vos do filme desta semana: o Exodus, Reis e Deuses.

Confesso que, e admito desde já a minha ignorância, não era grande fã do Christian Bale. Não era pronto. Só tinha visto dois filmes dele (acho), sendo que o último (Golpada Americana), não foi nadaaaa por aí além. Siiim, eu sei... O Batman... "Quem é que nunca viu o batman???" e blablabla wishkas saquetas! I know. Já percebi a ideia!

Mas meus amigos, por favor, se ainda não o viram têm de o fazer! É tão, mas tão bom. ADOREI. Pura e simplesmente.

Uma excelente interpretação do Christian Bale, de quem, já não tão ignorantemente, sou mega fã! 

O filme todo é assim pra lá de muito bom. Mas pronto, isto também sou eu que adoro estes filmes género Gladiador, sendo que este até é o mesmo realizador. Não podia falhar!

E pronto, apesar de não ter nada a ver, pra quem tem fé, pra quem acredita e conhece a história de Moisés, é um belíssimo filme. Tem algumas alterações, não está absolutamente fiel à história... mas alterações assim em bom. 

Espero ter-vos convencido!! Juro que não se vão arrepender :)

Deixo-vos as fotos.








xoxo