Wishlist #17

Eu adoro oferecer livros. E adoro receber livros. Mas talvez se deva ao facto de adorar ler desde pequena, e quando digo adorar, leia-se de passagem - devoradora de livros! 

Não há nada como um bom livro. Em qualquer altura, mas especialmente nesta, deixo-vos 10 sugestões para fazerem alguém feliz (embora claro, convém conhecerem minimamente os gostos da pessoa em causa): 


1. Nora Roberts - Onde o desejo se esconde | Não podia deixar de começar pela minha autora preferida ❤️ 

2. Nora Roberts - Sem medo do destino


3. Nicholas Sparks - No teu olhar


4. Lesley Pearse - De Amor e Sangue
Para quem gosta de livros com quase 1000 páginas! :) cada um melhor que outro, e quase todos passados em Londres. Muito reais, muito próprios. E absolutamente arrebatadores. 


5. Sveva Casati Modignani - A Vinha do Anjo


6. Margarida Rebelo Pinto - Mariana, Meu Amor
- já ouvi críticas maravilhosas a respeito deste livro! Outro excelente trabalho da escritora - talvez mais odiada - porém a que mais vende, em Portugal. Em sempre fui fã, dos livros claro! :) 


7. Margarida Rebelo Pinto - O Diário da tua ausência 


8. Paula Hawkins - A Rapariga no Comboio (O livro do momento e de que tanto se fala! Que por isso, até terá direito a um filme em 2016 :)


9. Ken Follett - Os pilares da terra (vol. I e II) | todos os livros dele são absolutamente maravilhosos! É um escritor exímio e fabuloso. Apenas escolhi estes, pois sobre eles foi criada uma série, a qual, por acaso, está a ser transmitida na TVI a partir da 01.20 da madrugada. Para quem quiser ver e/ou acompanhar. Estou a apaixonada pela série!



10. E por último, embora não menos importante (de todo!) Emma Wildes - aqui foi-me impossível escolher apenas um. Mea culpa. Já li praticamente todos, e amei cada um mais que outro. Portanto deixo-vos como última sugestão a autora em si, uma vez que recomendo todos os seus livros, e deixo-vos os três últimos - que me faltam na colecção, por sinal! :)

Tentadora ao Cair da Noite


Sedução nas Terras Altas


Um rumor muito inconveniente 



Espero sinceramente ter ajudado, nestas últimas prendas de Natal (ou primeiras, porque não deixamos de ser portugueses, certo?) com aquele presente especial, pessoal, e em conta. 

Sim, porque eu ainda sou pessoa que só gosta de ler em papel. Não há cá nada de e-books! Os futuristas que me perdoem, mas não há nada como cheirinho de um novo livro (ou antigo na estante!) ou o folhear das páginas. 

Tenham um bom e feliz resto de fim‑de‑semana!