E de repente... já nos 6!

"A true love story never ends..."



Ó caraças! Que isto que "o tempo passa" é bem verdade, verdadinha. Ainda "ontem" começámos... e já lá vão 6 anos. O pobre rapaz sofre, é um facto. Não há como o negar :) mas eu acho que beeem lá no fundo, compenso. 

Só sei que parece uma vida. Uma vida bem bonita, por sinal! E olhando para trás já passou tanto. Mas tanto. De bom e de mau e nós aqui, juntos

O meu canino.

Eu sei que muito provavelmente as linhas que se seguem soarão a algo piroso e mais que mil vezes dito - talvez sim, talvez não - mas é o que corresponde à verdade e não é todos os dias que se comemoram 6 anos, do que quer que seja, na verdade.  

O meu canino é o melhor de nós dois. E é o melhor do mundo! 

Sabem quando vocês sentem - e acima de tudo o comprovam através das mais diversas atitudes, dia após dia - que alguém vos ama incondicionalmente? (sem contar com os pais, vá!), que mesmo que tenham um dia mau, uma atitude mesmo boa, mesmo chateados, magoados ou não, essa pessoa nunca vai desistir de vocês e vos ama acima de tudo? É isso que eu sinto.

Posso ter todos os problemas do mundo, mas sei que posso ter o coração mais leve, pois terei sempre ali, nele, um apoio e amor incondicional. 

Não sabemos o dia de amanhã. Mas sabemos o ontem - 6 anos dele - e o hoje. E sabemos aquilo que somos e queremos, muito importante por sinal. Depois somos os dois extremamente leais - característica e qualidade que valorizo e prezo até ao tutano. Somos fiéis - em tudo aquilo que somos, um para o outro. E sabemos que o que sentimos é de verdade. De verdade mesmo, sabem? 

Talvez eu não seja a melhor pessoa a dizer aquilo que sinto - ou em demonstrar - mas quando amo, amo muito. E quando vejo esse amor mil vezes retribuído, é impossível não ficar de coração cheio. 

Quando estou triste, chateada ou magoada, ele sabe. Nunca sabe muito bem o que dizer - com medo de não dizer a coisa acertada, ou pior, de dizer a errada (até nisto é perfeccionista!) - mas está SEMPRE lá. Sempre. Quando mais preciso, nos piores e inevitavelmente nos melhores momentos, está sempre lá. Para acompanhar as minhas lágrimas, sejam elas de tristeza ou felicidade. Mas os nossos olhos brilham juntos. 

E sei, indubitavelmente, que nunca fez, faz ou faria algo, propositadamente, para me magoar. Não tem a ver com o momento, com os anos ou com a vida: tem a ver com a pessoa que somos, e melhor - a que queremos ser. 

O meu canino é o melhor do mundo. (Já tinha dito?)

É uma das melhores pessoas que tive e tenho o prazer de ter na minha vida. Uma das melhores coisas que me aconteceu - senão a melhor. E sem dúvida, a outra metade da laranja.

O meu canino é o meu amor. (Já tinha dito?)

É genuíno, trabalhador, lutador, amigo, verdadeiro. Tem um dos maiores e melhores corações que conheço (até demais!). 

Eu sou preguiçosa, ele não. 
Eu sou de doces, ele de salgados. 
Ele cozinha (Meu Deus do
céu!), eu não (mas também não passo fome, tá?!).
Eu adoro fotos, ele faz o esforço por mim. 
Ele acredita sempre em mim, enquanto eu sou a primeira a duvidar de mim mesma.
Ele duvida sempre de ele mesmo (só em algumas coisas!), eu acredito nele como ninguém. 

Acho que ele tem uma estrelinha qualquer. Só pode ter. (desconfio que sou eu! eheheh) É bom demais. Tem um coração grande de mais. Dá demais. Esforça-se demasiado e põe tudo aquilo que é e em que acredita na mínima coisa que faça. É sem dúvida alguma uma das pessoas em quem mais tenho orgulho na vida. Mas eu sei que ele tem uma estrelinha. 

Se fosse tudo fácil, nada tinha piada certo?

Certo, por isso é que - há 6 anos atrás - ele nem imaginava no que se ia meter! Por ganhou a maior drama queen da história do drama, uma bipolaridade de ser. Mas que o ama muito. Muito mesmo. E de verdade. Assim pra valer, sabem?  

Uma vez li uma frase que me ficou para sempre na memória e a qual sigo como um dos meus lemas de vida:

"Ama-me quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso."

E é bem verdade. 

Obrigada por todos estes maravilhosos 6 anos, meu amor. Pois agora assim, de repente, só me vêm coisas boas à memória. 

Obrigada por me fazeres feliz

Obrigada por tudo <3

AMO-TE MUITO DAALEDLAAEMUK!

(tentei escolher 10 das nossas melhores fotos, nas 155555887552100016331351230054105778710 delas!)
Mas acho que transmitem o essencial. E o essencial é invisível aos olhos.  










(Esta foi no 1º ano de namoro!) 



You & Me, since 23 de Dezembro de 2009




Image and video hosting by TinyPic