Sítios a visitar em Lisboa // O Bolo da Marta

Beeeem, que estava difícil estava. Posso dizer-vos que desde que conheço e que visitei o Lx Factory pela primeira vez, já deve ir nuns bons dois anos volvidos, senão mais, ainda NUNCA tinha apanhado O Bolo da Marta aberto. Nunca, nunca em dias da vida. 

Nunca fui lá ao fim‑de‑semana, mas durante a semana não é normal este tipo de sítios estarem fechados, certo? Enfim. O que é certo é que vale muitoooo a pena!

Nem que seja para enjoarem de nutella e chocolate assim no geral... Mas isso, claro está, é se colocarem inocentemente alguém como eu no meio de tudo o que é bolo - qual pedacinhos do céu - chocolate quente e afins. Claro que uma pessoa normal - obviamente - acharia que uma mega fatia de bolo de nutella seria pouco chocolate. Então, o que querem beber? , Hummm... Pode ser um chocolate quente secalhar! ... Não estão bem a ver a guerra que vai dentro de mim neste momento, assim bem literalmente. Enfim, sempre deu para não comer chocolates no próximo milénio - mentiraaaaa! - ou secalhar não. 

Bem, mas vamos lá ao que interessa! 

O Bolo da Marta, situa-se no Lx Factory, mais precisamente dentro do café/livraria Ler Devagar

É delicioso. Tudo absolutamente salivante. A base de todos os bolos é tipo macarrons estão a ver? Não não estao. Não dá para imaginar. Mas vale mesmo a pena! 

Achei o bolo de nutella um pouco enjoativo mas deve ter sido pela quantidade astronómica de chocolate, bolo + bebida, etc. Peçam um dos chás maravilhosos que têm à escolha, parece-me o mais indicado!

Deixo-vos as fotos: