Christmas Dinner

O primeiro a abrir as hostes, dos jantares de natal, foi com as meninas do curso - as "migas" mais lindas do Alaska (elas sabem!) - uma mistura das boas. Quando se juntam corações bons, e parafusos a menos dá nisto, sim? 

Fomos ao cinema, ver o filme A Modista (post anterior), o qual todas tínhamos curiosidade em ver (sim Tânia, para a próxima escolhes tu o filme! Eheh); jantámos, e abrimos os presentes (não necessariamente por esta ordem!) - aqui optámos por fazer o amigo secreto, e foi muito, muito giro!! :) 

Toda a gente desconfiava ser o "amigo" de toda a gente e no fim de contas, trocaram-nos as voltas! E ainda bem, porque essa é que é a beleza da coisa :) 

Deixo-vos algumas fotos, que eu sei que vocês gostam de ver meninas bonitas! E inteligentes já agora :D eheh




Always a happy child...


(Ela vai-me matar...)


(Ela vai-me matar... Take 2!)


(Ela vai-me matar... Take 3!)


Eu fui a "miga" secreta da Tânia!! E recebi lenço mais lindoooo! Beijinho meu amô!


O Gang do Lenço!! :)



A nossa menina bonita mais querida! :)


A minha "miga" secreta, a Mariana! :) que não gosta lá muito disto de fotos "porque depois vão para o blog!", ó se vão! Quem vai passar o Natal very lindaaaa, quem é?


A minha Arietxi! :) lindona com o presente resultado do passatempo aqui do estaminé!! Verdade... Eis a vencedora! :) que aproveitou a Black Friday e trouxe TRÊS PEÇAS DE ROUPA DA ZARA com o cartão presente do prémio! Ah pois é! :)


Os meus presentes lindos! Lenço maiiii lindo, caneta fofinha-touchcreen-lanterna, e 20% de desconto na H&M (ah pois é, roam-se de inveja!) :)))
 

Gostava de dizer-vos, agora via virtual, que adorei ter-vos conhecido neste percurso, e que espero que o Alaska seja para sempre! São todas miúdas 5 estrelas, de coração grande, parafusos a menos, sorriso fácil, e... Podia estar aqui o dia todo! Mas nunca percam a humildade e integridade que tanto vos caracteriza e vos diferencia nesta "guerra" de cada um por si. Obrigada por serem as "migas" mais queridas e doidas deste mundo! Ah, e livrem-se de algum dia colocarem em prática o efeito Sandwich!!! Livrem-se só. 

Love u All ❤️