Novidades Wink

Para quem, como eu, já não consegue passar sem a Wink, e para além do mais adora make up mas não entende lá grande coisa disso... Este post é para ti!

Eu sou mega fã assumida da Wink! Nem vale a pena. Não consigo fazer as sobrancelhas noutro sítio... Até porque não tem nada a ver. Dói? Dói sim senhora. É acessível o preço? Pois, isso é relativo. Por acaso acho um bocadinho caro uma vez que custa 9,5€, mas se pensarmos que é só uma vez por mês e que o resultado é tão mas tão bom, vale muuuito a pena! 

E olhem que eu sei do que falo que cada vez que vou lá parece que tenho uma monosselha! 




No entanto, a Wink trouxe-nos novidades!

Aprender o básico da make-up, bem como técnicas mais elaboradas é o que a Wink promete com um novo serviço que pretende passar as ferramentas e conhecimentos adequados para fazer uma maquilhagem de dia, uma de noite e ainda a transformação do trabalho para o lazer, sempre que sair do escritório direta para um jantar, seja ele de negócios, romântico ou de amigos!


- O workshop sobre estes três tipos de visuais é feita na Sede da Wink [R. Sampaio Pina, 70, 1º andar, em Lisboa];

- Podendo, no entanto, ser agendada noutro local consoante pedido de marcação de grupos. 

- O preço do workshop por participante é de 30 euros - que reduz para 25 euros por pessoa se levar uma amiga. (Bom, não é?!) 


Os workshops Wink são em parceria com a L'Óreal Paris


Serão lecionados às quintas, sextas e sábados, mediante preenchimento de turmas de 6 pessoas e a inscrição pode ser feita em qualquer loja ou quiosque Wink, bem como através do e-mail wink@info.pt.


Estão à espera de quê? :)




Xoxo