David Beckham, o maior ícone de beleza masculina, dizem eles. Confere!

Vááá, nós fazemos o obséquio de concordar com vocês... está bem, pronto. Que chatice pá.

(Só mesmo para vos desejar as boas noites)

Então, para quem ainda não sabe, David Beckham foi "coroado" o maior ícone de beleza masculina, no topo de uma lista de celebridades, assim bem recheada, onde estava também o nosso já velho conhecido (e eterno adorado), George Clooney. Aos 39 anos de idade, a lenda futebolística é conhecido por tratar bem de si, e ter os melhores cuidados com o corpo. (Nós agradecemos!). O recém-casado (e já não, eterno solteirão) George Clooney ficou em segundo lugar na pesquisa realizada pela lastminute.com. Já o melhor amigo deste, Brad Pitt (aaahh), também conquistou um lugar perto do pódio (e sempre merecido!).





E a miúda Beckham? O mais recente e pequeno membro da família Beckham demorou mas chegou, e se chegou! Não é a criançinha-mais-fofinha-de-todo-o-sempre? E aquelas bochechas? E aquela beleza em miniatura? É linda, linda, linda. A minha preferida das mini-it-baby-girls que andam para aí, filhos de famosos. A miúda é qualquer coisa!!





Querem apostar que vamos vê-la daqui a uns aninhos em tudo o que é Top's? Então esperem para ver. Esperem só. Opa que amor! 

Xoxo