MATUYA

Este foi o restaurante japonês em que decidimos ir arriscar ontem, num bom sushi. E foi isso mesmo: um bom sushi!

Preço megaaaaa acessível! 10,90€ por pessoa rodízio de sushi (onde basicamente podem comer TUDO o que quiserem, e quantas vezes quiserem... Até mais não!); bebidas tivemos de oferta mas não sei se é sempre assim; sobremesa incluída. 

Sushi quente e feito na hora. Apesar de ser rodízio são vocês que escolhem as peças que querem (até à data ainda nunca tínhamos escolhido assim).

Atendimento bom qb, tirando a parte que falam e entendem muito pouco de português, mas vá, dá para perceber. 

Posso dizer-vos - com alguma vergonha, confesso - que acho que tiveram prejuízo connosco. Estivemos duas horas consecutivas a comer - sem conversar - e em que apenas reproduzíamos monossílabos tipo: "hummmmm", etc etc. 

Acho - aliás tenho quase a certeza - que não tiveram grande lucro connosco. Concerteza estavam desertos para se verem livres de nós! Chegámos ao ponto em que a funcionária se virou para nós e disse: "sle clalhar é melhor comlerem tludo plimeiro e pledir mais depois..."

Sim, isto aconteceu. 

Mas passemos às fotos (com pouca qualidade confesso) do sushi em si, por favoooor, se visitarem peçam os crepes de camarão!!! São uns rolinhos que vão ver nas fotos e são só assim a 8ª maravilha do mundo! 

A qualidade no geral, é aceitável. Acima de tudo o sushi é fresco, feito na hora, e por japoneses de verdade - ou seja, que sabem efectivamente o que estão a fazer. O preço é super acessível tendo em conta a quantidade ilimitada do que se pode comer (tudo!). O ambiente é calmo e sombrio. 

Nos aniversários oferecem o almoço/ jantar! :) 
 
LOCALIZAÇÃO
Estrada de Benfica, 542B, Benfica, Lisboa