It's birthday time! yeahhhhh


E hoje estamos de PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS! Meus pequenos chiclets isto passou tão rápido não foi? Começou sem esperar, e correu a olhos vistos. Os projectos, o blogue em si, o tempo. Quase que me parece apropriado citar aquela mítica frase: "É tão bom, não foi?!" :) E é mesmo. É mais que bom, e passou num ápice. 

Como sabem, e sempre vos disse, isto começou absolutamente do nada, e de uma brincadeira até. Ou melhor, minto. No fundo, no fundo... e agora um ano volvido, consigo ver isso nitidamente, acho que isto sempre teve dentro de mim. Este desejo. O gosto pela escrita e pela leitura, pela comunicação, sempre existiu. Desde muito nova. O gosto por moda, e pela fotografia também sempre esteve lá, desde bem cedo. Lembro-me de gastar rolos e rolos e rolos de fotos, desde o Ciclo, onde naquelas máquinas antigas não dava para ver as fotos, e tínhamos de revelar o rolo todo - escusado será dizer que depois era o bonito. Já se sabia que eu com uma máquina era desastre total! Fotos e mais fotos com as amigas, sozinha, só a elas, beeeem. Podem imaginar. (E ainda hoje essas mesmas fotos são motivo de piada pelo meu irmão! Irmãos mais novos não é?!) Sempre me lembro de pedir uma máquina fotográfica desde nova, isso e claro, roupa. Sempre roupa. De tal forma que uma vez até vendi todaaaaaas as minhas cassetes da Disney para dar comprar roupa (da Zara, claro)! E isto em miúda!! :) enfim. Ainda bem que as cassetes já não se utilizam senão cheira-me que por esta hora já me teria arrependido amargamente. Eu, uma eterna disney lover! 

Bem, mas não vos querendo maçar muito mais, quero que saibam que me tenho vindo a surpreender muito com este cantinho. É um projecto do qual me orgulho, e o qual, a bem ou a mal, tem vindo a crescer. Onde dou as minhas opiniões, as minhas escolhas e/ou sugestões. Onde vos falo do que gosto, de quem gosto. Onde ponho em prática o gosto pela fotografia e em ser fotografada, e através disso vos ajudo - ou pelo menos assim espero e penso - e dou ideias, para algumas peças que adoro! Aquela moda, aquela peça mais arriscada, aquela peça que sei à partida que tanto uns vão adorar quanto outros detestar. Mas acima de tudo, tudo o que aqui ponho é, e sempre será de coração, e integralmente do meu gosto e opinião. 

Inspiro-me em imensas pessoas, bloggers - oh, perdoem-me! Mas as brasileiras não dão hipótese. São tãooo inspiradoras! Tão lindas, tão profissionais, tão boa onda, tão, enfim, outro nível, aprendemos tanto com elas! - , fashionistas, opinion makers, e nas mais diversas coisas. E o que é facto é que o blogue, a meu ver, transparece isso. Tento, por exemplo, escrever-vos todos os dias, pois acima de tudo sei o quanto a regularidade é importante - mas uma coisa vos garanto: nunca escreverei por escrever. Simplesmente não faz parte de mim nem daquilo que acho que um blogue deve ser ou transmitir. Porque mais do que seguidores, visualizações, comentários e tudo mais, acima de tudo nós inspiramos alguém, formamos a opinião de alguém, modificamos outras, contrariamos muitas - também somos nós um pouco opinion makers, a todos os níveis. E quem gosta de nós, quem nos lê e segue, merece mais que puros posts automáticos. Mas claro, é só a minha opinião. Até porque, tanto escrevo um post, como quatro ou cinco (num único dia), como, por outro lado, nenhum. 

Porque vocês merecem mais de nós. E aqui chego há grande surpresaaaaa do dia! Porque acima de tudo, e conversas à parte, apesar de todas as horas, esforço e dedicação da minha parte - hoje são vocês que estão de parabéns! Pois sem vocês, aí sim, nada disto seria possível ou faria sequer sentido.

Assim sendo, criei - a muuuuuito custo, porque não percebo patavina destas coisas (dêem um desconto sim?) - um GIVEAWAY - o primeiro, a propósito - para vocês!

Já estão aos saltinhos?? :)

Então para se habilitarem a ganhar um vale de 20€ em compras na ZARA e um batom da KIKO só têm de:

  • Colocar gosto na página do facebook do blogue (aqui);
  • Partilhar este post, no vosso perfil do facebook;
  • Fazer um comentário aqui no blogue com a frase: "Eu quero festejar o aniversário do Rosa Chiclet e habilitar-me a ganhar!"
O passatempo dura até às 00h00 do dia 16 (só tem a duração de três dias!), e anunciarei aqui o/a vencedor/a até ao final da próxima semana!

Estão à espera de quê? :)




a Rafflecopter giveaway




Por último, mas não menos importante, UM GIGANTE OBRIGADA ao casal de blogglers mais querido de todo o sempre - do Blogue Ela e Ele, Ele e Ela - que me ajudaram totalmente com a parte do GIVEAWAY, pois tal como disse era uma naba nestas coisas (e acho que ainda continuo um bocadinho, mas vá, temos de começar por algum lado não é?). Tudo a visitar este meninos sim? :) aqui






xoxo


Image and video hosting by TinyPic