FRANKIE






Já andava há séculos para visitar o FRANKIE, diziam que se comia maravilhosamente e em conta (factor muito importante!), e não é que confere?

Comi só assim, o MELHOR HOT DOG da vida! Da vidinha, mesmo! 



O FRANKIE centra-se numa variedade de HOT DOGS GOURMET (ou cachorro quente), e num conceito diferente do que estamos habituados. Primam acima de tudo pela qualidade (mais que visível) da comida, a primazia do sabor (qualquer coisa do outro mundo... Acreditem!), e num estilo/ conceito diferente do habitual, como já mais à frente terão oportunidade de ver, pelas fotos. 

Um pouco embora, bastante na linha da Hamburgueria do Bairro, para quem conhece. Nitidamente o conceito é exactamente o mesmo, mas em vez de hambúrgueres gourmet temos os cachorros quentes, também com mesas partilhadas, limonadas e batatas fritas caseiras com ervas.

As batatas são deliciosas, os molhos idem. Os cafés são Nespresso (What else?) e são servidos com pastilhas elásticas (as quais acabamos por pagar na mesma, uma vez que um café custa 0,75cênt., mas vá, que está giro está, e é um miminho que fica sempre bem, nrm que seja pela originalidade!). 

A limonada de morango era qualquer coisa de sonho, igualmente. 

O menu total (sem café) ficou a 5€. 




(Wi-Fi, muuuuuito importante!)


Bora lá ver o aspecto?!






E então, já estão a salivar? Bem que podem, é mesmo caso para isso!

Tudo a visitar o FRANKIE sim? Quem vos ensina coisas boas, quem é? Pooooois! :) nada de engordar sozinha, pensam o quê?! :) 

Morada: Rua Doutor João Soares, 8B, Campo Grande, Lisboa (fica mesmo junto à Faculdade de Direito de Lisboa/ restaurantes universitários)


Xoxo