RIP BRANGELINA

É todo um mundo a delirar com a separação do momento: se por um lado, com o fim do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie há quem perca a esperança no amor (no geral, ou só mesmo no amor hollywoodesco); por outro, há quem ansiosa e maleficamente esperava por este momento.

Eu sinto-me extremamente dividida, porém... muito inclinada para a segunda opção. Pois o Brad Pitt sempre foi "O" Brad Pitt, e ele e a minha Jen faziam um casal perfeito. Perfeito e casado. Que uma Angelina veio ilicitamente roubar. (Está bem que me amoleceu o coração todas as criancinhas que ela ajuda, e todas as missões solidárias que faz, que ajuda e nas quais participa, mas não consigo nunca deixar de a associar a uma mulher que roubou o marido de outra, e a tudo o que isso implica. Independentemente dos problemas que pudessem eventualmente ter: "não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a ti!". 

Adiante! É toda uma internet por esse mundo fora a brincar com a situação, fazendo montagens de fotos do casal "brangelina" e com a Jennifer a rir, ou simplesmente a fazer expressões cómicas. 

Absolutamente impossível passar em branco.