Séries da Chiclet #3 | POWER

Hoje venho falar-vos de uma nova série da FoxLife - POWER - que comecei a ver este fim‑de‑semana, por mero acaso, no zapping de sexta à noite, e pela qual fiquei absolutamente rendida (sem desgrudar da TV, literalmente). 

Daquelas que apetece ver todos os episódios, e todas as temporadas de uma só vez, sabem? 

Esta é dessas. 


James “Ghost” St. Patrick (Omari Hardwick) tem tudo: uma linda esposa, um enorme apartamento em Manhattan e o clube noturno mais recente e in de toda a Nova Iorque: Truth.

À medida que o seu sucesso aumenta, também crescem os planos de Ghost para construir um império. Mas há apenas um problema: Quando ele não está no clube, é o chefe da rede de drogas mais lucrativa da cidade, servindo apenas os ricos e os poderosos. 

Enquanto Ghost é seduzido pela perspetiva de uma vida legítima, tudo o que é precioso para ele fica ameaçado. Será que, uma vez que se entre, alguma vez se conseguirá sair?

Do Produtor Exectutivo Curtis "50 Cent" Jackson e do criador do show Courtney Kemp Agboh chega a segunda temporada de ‘Power’, um drama que retrata os estilos de vida glamorosos dos ricos e poderosos de Manhattan e o submundo sombrio do tráfico internacional de drogas. 

A segunda temporada começa onde ficou o final da primeira: James "Ghost" St. Patrick a redobrar esforços no seu negócio de droga para salvar o seu clube noturno e o seu sonho de um futuro legítimo. Os seus problemas profissionais em nada se comparam a gerir a sua relação com a sua esposa, Tasha (Naturi Naughton), e o seu primeiro amor Angela (Lela Loren), que também é uma Assistente de Procuradora a investigar a sua organização de drogas.


Acho que posso permitir-me ser um pouco tendenciosa, e dizer-vos que adoro estes dois! Sou muito, muito Team Angie. 



Acreditem: tudo o que vos possa dizer não é suficiente para descrever a série. É claro que gostos não se discutem, mas acho que se virem não vão sair desiludidos. 

Recomendo!
 
E vocês, já conhecem a série? O que acham? Deixem a vossa opinião :)