Não há palavras. ❤️

Ontem foi um dia muito importante. E acima de tudo, marcante. 

É um misto de emoções que ainda não estão bem definidas dentro de mim. Uma felicidade e orgulho contagiantes. Muito cansaço, luta, horas perdidas, momentos  que nos fazem desanimar... tantas e tantas dificuldades... mas o sonho comanda a vida! E eu tenho em mim, todos os sonhos do mundo! Sou FELIZ, e ontem fui definitivamente muito, muito feliz. Sentir o verdadeiro amor e emoção dos meus... tê-los lá. Sentirmo-nos amados a tal ponto, é não saber - para mim - retribuir tanto.

E ontem recebi TANTO, mas tanto. O culminar de 5 anos de muitas lágrimas, muito esforço, muita dedicação. 

Obrigada a todos os meus, não tenho palavras que cheguem! Mas tenho o coração a transbordar. <3















BENÇÃO DOS FINALISTAS 2016 

Um obrigada em especial, aos melhores pais do mundo e que Deus e a vida me poderiam ter dado. E ao meu gordo. Os meus melhores do mundo. Que fazem de mim muito daquilo que sou hoje. E a quem tenho de agradecer tudo o que sei e sou. 

Um obrigada especial ao meu canino, que tantas vezes me "levantou" ao longo desta longa e dura caminhada... Sempre com muita paciência, muito amor, e com as palavras certas. 

À melhor amiga do mundo, a irmã que a vida me deu. 

Aos meus meninos, (que o serão sempre), por estarem presentes e por serem tanto. 

À melhor tia e madrinha deste mundo (e arredores!), que esteve e está, indubitavelmente, sempre presente. 

À minha ratinha canina Lêlê, como sempre incansável e chorona! :) E à Mary Serras, pelas voltas que a vida dá. 

Ao padrinho, "desligado mas atento", por estar presente nos momentos importantes e ter feito parte deste dia tão  feliz. 

Aos avós, "tão diferentes e tão iguais", que romperam o saco das lágrimas... Fico ainda tão mais feliz por poder ter tido o privilégio de vos ter lá, a viver este momento comigo. 

Que a vida nos sorria sempre. 

Pois apesar dos inúmeros obstáculos inerentes a esta "passagem", com fé, dedicação, um dia de cada vez, e o vosso apoio, sou mais forte.

Esta vitória é um pouco, muito, vossa também. ❤️