FELIZ DIA, MULHERES! ❤️

FELIZ DIA DA MULHER! Em especial às mulheres da minha vida, e a todas as que tornam os meus dias especiais. A todas as que um dia fizeram parte da minha história, a todas aquelas que me acompanham nesta longa caminhada que é a vida, e a todas as que farão parte da escrita do meu futuro. A todas nós que lutamos, sofremos e choramos sempre com um sorriso nos lábios, determinação no olhar e do alto dos saltos, sem nunca desabar. ❤️ Porque somos, de facto, ESPECIAIS! Obrigada por fazerem (ou terem feito) parte da minha vida. Da minha história farão sempre parte.

E sim, entristece-nos que ainda haja tanta desigualdade no mundo em relação às mulheres - que são, a olhos vistos o sexo mais forte. Mas são as nossas atitudes no dia-a-dia e para com os outros que podem mudar um pouco isso. Mudar um pouco o mundo. Fazer alguma diferença.

Chocolates, flores e presentes neste dia. Why not? 




Desculpem o à parte, mas a par da polêmica com o MC Donalds, acho que as pessoas abusam um bocadinho - no geral - quanto à questão da discriminação. Agora parece que virou moda TUDO ser discriminação. E hoje, não vejo outra coisa que é imagens/ textos/ comentários a referir que as mulheres não podem/ devem querer receber chocolates ou flores, mas sim direitos e igualdade. É um facto e uma grande verdade, que não deve nunca ser esquecida. Mas bolas! As mulheres também gostam de todas essas coisas boas e não são menos por causa disso. Alguém se está a sentir discriminada por receber uma flor hoje? 


Não que ligue particularmente a este dia. Um obrigada especial à mulher da minha vida ❤️