A minha relação com a MANGO

É um tanto ou quanto de amor-ódio. Eu explico. 

Na sua grande maioria, é rara a vez em que entro numa Mango e adoro de paixão alguma peça. Na sua generalidade acho que é sempre tudo simples de mais, branco e preto de mais, pãozinho sem sal demais. 

Mas de quando em vez, lá adoro uma peça ou outra. E hoje foi dia! Mas já lá iremos. 

Depois há um factor importantíssimo: não sei como é na vossa cidade, mas na minha, por norma as funcionárias não devem muito à simpatia. E detesto - e parto de princípios que vocês também - estar numa loja e não me sentir bem-vinda ou pior, sentir que estão a fazer um qualquer esforço sobre-humano/ obséquio para me atenderem. 

Mas vai na volta e esta semana passei numa loja da Mango em Lisboa que me fez parar, suspirar, palpitar... Olhar mil vezes e... Dar a mão à palmatória! 

Não encontrei no site todas as peças que gostei, não é que tenham sido assim tantas, mas eram de facto lindas e marcantes. Diferentes. Pelo menos em muito diferentes do que é habitual entre a Mango e eu. 

Amarelinhos. Rosinhas. Camel. Aplicações. Sandálias que nos-sa-se-nho-ra! Enfim. E por aí fora! 

Tenho cá pra mim que isto se deve tudo ao facto da Kendall Jenner - para além de ser a it girl do momento, a par da sua melhor amiga Gigi Hadid - ser a nova imagem da Mango. 

A ver vamos a continuação deste amor. Deixo-vos apenas a breve nota de que encontrei "A SAIA" e vou correr meio mundo até a encontrar e sermos muito felizes juntas. 

Deixo-vos algumas das peças de que gostei: 


"A SAIA"