Dia 2: Barcelona

O segundo dia foi o dia menos aproveitado por nós. Fomos logo de manhã até ao Parque Güel, que é absolutamente incrível. Depois tentámos ir visitar a Sagrada Família por dentro, mas os bilhetes estavam esgotados até à próxima segunda-feira (fiquei mesmo muito triste por não ter conseguido visitar). Contudo, é algo que mesmo apenas do exterior nos impressiona desde logo, vale tanto a pena!!

De seguida, a nossa tarde foi ocupada em Camp Nou (a visitar o estádio incrível, verdade seja dita, do Barcelona) - se bem que eu sou mais Team Real Madrid! 

O estádio vale a pena visitar, pois é bastante imponente! Contudo, não nos deixaram visitar os balneários principais dos jogadores (só dos visitantes), contrariamente ao que aconteceu no estádio do Chelsea, nem nos deixaram sentar no auditório das conferências de imprensa para a foto da praxe (o que também foi uma das experiências mais giras, no estádio do Chelsea, em Londres). Sentimos que lá (Chelsea) era tudo muito mais organizado - à boa maneira britânica - tínhamos um guia, hora de entrada, entrávamos em grupos de apenas 10 pessoas de cada vez, e tínhamos direito a uma fita do clube. No estádio do Barcelona andámos simplesmente à nossa vontade - o que também é bom! - mas não sentimos que não conhecemos a fundo o estádio, apenas o básico - relvado, interior (igual ao acesso de qualquer visitante que vá ver um jogo), balneários da equipa visitante, e o local onde os media/ comentadores veem o jogo ao vivo. 





















Quanto ao look do segundo dia:

Body: ZARA
Saia: STRADIVARIUS 
Ténis e Óculos: MARIA MANGERICA
Bandolete: BERSHKA 
Mala: MOSCHINO
Relógio: TOUS
Pulseira: BIMBA Y LOLA