MAKEUP BASICS


Sabem quando vão só comprar uma base? Que precisam mesmo, mesmo, e saem de lá com um monte de coisas? Pois... é isso! 

Eu só precisava de uma boa base, daquelas que uniformizam a pele e duram o dia todo (e mais importante, que não derretem com o calor!). Esta é a chamada “base das noivas”, por esse mesmo motivo! Por isso decidi apostar. É verdade que são produtos mais caros, mas a pele merece. 

Mas eis que entretanto, o meu corretor também acabou. Vai na volta, a máscara de pestanas também estava quase seca... e o pó bronzeador/ matificanfe que estava quase no fim? 

Não esquecendo o primer (que não usava, mas vou passar a usar), pois foi me aconselhado, agora com os dias de calor que se aproximam, para fixar a maquilhagem. E eu só a pessoa mais básica ao nível de maquilhagem! 

Também, verdade seja dita, só compro estes produtos mais ou menos duas a três vezes por ano. Mas compro é tudo de rajada! 

A base é da Estée Lauder e o corretor de olheiras da ArtDeco, ambos da Perfumes & Companhia

O pó bronzeador/ matificante, o primer e a máscara de pestanas são da KIKO (as máscaras estão a um super preço, todas a 3,99€!).

O creme das mãos é da Boticário e é maravilhoso, adoro todos os cheirinhos! Não é pegajoso, absorve rápido e hidrata bastante bem. 

Pronto, e é isto! Logo vos dou feedback dos produtos.