Macacões vs vestidos

Alô pequenos Chiclets! Antes de mais, desejo-vos uma feliz Páscoa! Recheada de muito amor, família, união, e claro... chocolatinhos! 🐰

Hoje como estou em modo dolce far niente lembrei-me que estou quase a fazer anos! (Como se eu me esquecesse...!) eu sei que vocês sabem! É já desta terça-feira... a um mês! Por isso, estou em absoluto countdown!! 

Como tal, lembrei-me de ir dar uma vista de olhos por outfits possíveis para as festividades que se seguem, e quis partilhar convosco! 

Trago-vos duas marcas que adoro. E dois tipos de peças: macacões e vestidos. Normalmente são sempre a minha melhor opção para tudo, seja uma festa, um evento informal, formal ou dia-a-dia de trabalho. O problema é o do costume: adoro todos!!

Vou partilhar convosco para me darem uma ajuda, o meu TOP 5:

ZARA

1. 


2.



3.



4.



5.


OLIVIA JEANS

1.




2.



3.



4.



5.


Sobre a Olivia Jeans, é uma marca portuguesa, cheia de amor, e a coisa mais querida de sempre. 

Já a conheço há mais de um ano, e comecei com o macacão mais giro de sempre, comprei em Janeiro e fiz uma publicação sobre a marca nessa altura, quando a mesma ainda não era muito conhecida. Hoje, fruto de muito trabalho e muito amor, estão com muito sucesso e maior visibilidade e eu recomendo a todas as minhas amigas. 

São peças únicas, e queridas, mas sobretudo intemporais. 

Está certo é que não posso ir a nenhuma loja física ou open day porque é uma perdição... quando fui assistir ao desfile na FIL o inverno passado saí de lá com umas calças e dois macacões! 🙈 mas já vos mostro as minhas Olivias! 

Sinceramente, apesar de este ser atualmente o meu top 5 da nova coleção, adoro todas (quem não?)! Portanto a escolha é sempre difícil. Mas visitem o site, e o Instagram da marca, que a querida Raquel vai partilhando diariamente todas as novidades, miminhos, surpresas e afins! 

Já têm as vossas Olivias? 💕

Penso que ao todo tenho 8 peças, mas adoro todas (por amor!). Não tenho fotos com todas (por incrível que pareça 🙈), mas deixo-vos as fotos possíveis:


Beijinhos e boa sexta-feira santa! 💕