Banhos quentes nas montanhas, Montreux 🇨🇭 e Thonon-les-Bains 🇫🇷

Últimos dois dias na Suíça, passámos a manhã numas piscinas de água quente nas montanhas (experiência absolutamente incrível!!), e nós fomos em Agosto, ou seja, tivemos a experiência da Suíça bonita de verão. Mas de inverno, com neve, esta experiência deve certamente ser ainda mais indescritível. Não deixem de o fazer se visitarem este país!

Pequena nota: é proibido tirar fotografias neste SPA ao ar livre… distraída como sou, andava feliz da vida a fotografar tudo até o segurança vir ter comigo e quase me arrancar o telefone! 😂 percebi mais tarde, que se deve ao facto de existir uma zona de massagens onde as pessoas podem estar nuas, ali, livremente, como vieram ao mundo. Daí a privacidade exigida. Claramente não percebi logo, pois achei o sítio tão incrível que era impossível de não querer que se partilhasse e que mais gente conhecesse! 

À tarde fomos passear até Montreux. Foi o nosso dia preferido! 

Montreux é a zona mais cosmopolita que conhecemos da Suíça, onde fica a estátua do Freddie Mercury, tem esplanadas, artesanato, uma vista sem igual, os casinos, os melhores hotéis… música, muito bom ambiente e super descontraído! 

No dia seguinte, fomos até França (apenas 30 min de carro) - até Thonon-les-Bains! Uma zona lindíssima, óptima para um almoço tardio. 

Já tínhamos estado em Paris, em Março, e não fazíamos ideia de ir a França novamente no mesmo ano, mas a oportunidade surgiu, e ainda bem que fomos! É uma zona de França mais perto da Suíça, e não tanto conhecida e/ou visitada. 

Vale muito a pena!

E no fundo as viagens são mesmo isto… um conjunto de novas experiências e memórias felizes para a vida toda!