DISNEYLAND

No nosso quarto dia em Paris, cumpri um sonho, vivi na plenitude a criança feliz que tenho dentro de mim, e assisti àquele que foi, sem dúvida, um dos momentos mais incríveis da minha vida! 

A Disneyland Paris! 💛

Bem, posso dizer que ia falecendo em algumas atrações, por isso, sobretudo muita atenção com o Star Wars e a Hollywood Tower! Os piores para mim. Parece que a alma nos sai, literalmente, do corpo.

Para quem gosta de diversão e sobretudo muita adrenalina, prepare-se para ter um dia incrível!

Mas o ponto alto é o espetáculo de luzes e sons à noite, projectado no castelo. 

Foi, sem dúvida, o momento mais incrivelmente bonito que tive na minha vida! Nunca vi nada assim. É mágico, mesmo.

Miúdos e graúdos, rendidos.

Confesso que na parte do Rei Leão, chorei. 
Mas não me julguem, só estando lá se entende. 

Alertas:

1) muito, muito frio (algo parecido com o polo norte), todo o dia, a todas as horas (fomos em Março e bem agasalhados);
2) levar mochila com comida, porque la, para além de terem de dar um rim por qualquer coisa, é um pouco à base de fast food. Demos cerca de 35€ pelos dois piores cachorros da nossa vida;
3) a não se que fiquem hospedados num hotel na Disney (quem tiver crianças aconselho totalmente!!), mal acabe o espetáculo, CORRAM. Pois é um aglomerado de gente assustador, qual fim de concerto no Altice arena, e os comboios são de 30 em 30 min para Paris ( a Disney fica a cerca de 45 min do centro de Paris).

Nota: Pais que levam crianças, aproveitem e levem os avós também 😅 porque será um desafio daqueles! Nós que éramos só adultos, chegámos ao final do dia complemente K.O., imagino, com crianças. 

Se és aquela pessoa que tem medo de adrenalina, e não gosta de divertimentos, não será um dia assim tão bom! Embora haja diversão para todos os gostos (e medos), tem sempre a sua dose de risco.

De resto, é um âmbito mágico. Impossível não se ser feliz lá! 💛

Eu tinha este sonho desde pequenina, e sempre disse que queria ir lá antes de ter filhos, e depois com eles. De forma a aproveitar ao máximo ambas as experiências. 

Mais um sonho cumprido!

E desculpem se me estou a tornar repetitiva, mas não sei como descrever o quão fui FELIZ em Paris! 

Visitem, por favor.
Infindáveis vezes.















(foto sem filtros! Este pôr-do-sol existe 💛)