Civil Wedding

O nosso dia, tão aguardado, tão sonhado e desejado, a ser planeado desde o dia 14 de Fevereiro de 2019.

A ter lugar no dia 7 de Novembro de 2020. 

Não têm sido tempos fáceis para ninguém, mas questões de saúde à parte, para os noivos deste ano, tem sido um ano terrivelmente difícil.

E só quem passou por isto sabe.

Organizar tudo, marcar quinta, igreja, animação, fotógrafo, e outros mil pormenores. Remarcar, reagendar, re-re-re. Mil medidas novas, TODAS AS SEMANAS. Novas limitações, TODAS AS SEMANAS. Passamos de sem limite de pessoas, para limite de 50, para limite de 20, para limite de 10, para um sem fim de limitações. 

Depois há sempre os comentadores de bancada. Que estão se pouco marimbando para a felicidade dos outros... e tudo é irrelevante, afinal, quem quer casar este ano? Enfim.

A nossa vida não pode parar, devemos todos cumprir as medidas de segurança, por nós, pelos nossos, por todos. Mas sem dúvida, para a nossa sanidade mental, temos de aprender a VIVER COM ISTO. E adaptar, adaptar, adaptar.

Sempre com um sorriso no rosto! 

Porque no fim de contas: haja saúde, haja amor, haja os nossos connosco. E está tudo certo.

Decidimos, após muita pressão, adiar o nosso dia de sonho para Maio de 2021. 

Mas decidimos manter o nosso dia - 7/11/2020 - na mesma. Pensámos que ia ser uma coisa rápida e super simples.

Mas acabou por ser muito, muito emocionante. Todos nós a chorar vezes sem conta, do princípio ao fim. Lágrimas de amor. Muito amor.

Só com pais, irmãos, avós e padrinhos.

Foi muito melhor do que poderíamos sequer ter algum dia imaginando no meio de todas estas alterações. E foi muito , muito feliz ❤️

Deixo-vos alguns retratos deste nosso dia especial:

























Vestido: etxart & panno | Sapatos: Aldo | Brincos: Zara