Pequenos Chiclets do meu coração: estou de volta! Um mês depois. Porque o que tem de ser, tem muita força!
Partilho convosco o aniversário deste ano, diferente do anteriores, culpa do meu cansaço extremo, mas com muito amor, com os que mais amo por perto!
À minha Maggy que não via praticamente há dois anos, mas é sempre tão bom e reconfortante reencontrá-la, tê-la de novo por momentos, junto a mim. Com aquela energia boa e luminosa que ela transmite! Fiquei tão, tão feliz. 💓
A minha Mary Jane, que mesmo cansada, lá esteve de pedra e cal. (Para a semana vingamo-nos, na nossa FNA! Não é, Claudetji?! E Ana Rita F. Beja?!)
A minha Ritinha, de sempre e para sempre 💕
Todos os que perderam um bocadinho do seu tempo, numa sexta-feira à noite, e depois de um longo dia de trabalho, para estarem um bocadinho comigo, a comemorar. Todos vocês, sem excepção, são as melhores pessoas que poderia querer ter comigo. São pessoas que estimo, e para quem estarei sempre cá, para o que precisarem!
ImpossÃvel não referir o amor da “nha Mi” ❤️ a alma da festa, sempre! A gargalhada preferida, o amor pequenino maior do mundo.
A todos, sem excepção, porque se estavam lá , acreditem: é porque são importantes para mim e têm um peso bom na minha vida. É porque são especiais. É porque são amigos, a famÃlia que escolhemos, a famÃlia do coração ❣
Por muitas voltas que a vida dê, é bom saber que existem pessoas que são sempre, sempre, sempre, a “nossa casa”.
Obrigada a todos, DE CORAÇÃO.