From London, with love. #day1

Sim, pequenos Chiclets, pela primeira vez (e agora com 26 anos) fiz finalmente a minha primeira viagem. 

Não dormimos, porque tínhamos de estar no aeroporto as 4h40 da manhã e a excitação também não o permitia.

Andar de avião foi aterrorizante. Morri de medo, quando vi o avião achei-o enorme, imponente. Depois comecei a imaginar como é que aquilo aguenta no ar... parece mesmo impossível.

Quando entrámos, já eu ia no pico do nervosismo. E foi horrível porque senti-me super claustrofóbica no avião. Só me parecia que iam pessoas de mais, e que apesar do avião ser enorme, estava pequeno de mais com tanta gente.

Horrível. 

É quando levantamos voo que REALMENTE temos noção - ou talvez para mim, porque foi a primeira vez - de que se aquilo cai não temos qualquer hipótese. Falar, todos falamos. Falar é fácil. Estar lá em cima, é totalmente diferente. 

Rezei (muito, muito, muito). Dizem as más línguas que ainda chorei. Mas depois de estarmos no ar durante um bocado lá me passou, fechei a cortina, pensei em coisas positivas e descansei. E é bom! A sério que é. Quando descansamos minimamente e esquecemos que estamos num avião e tudo o que isso implica!

A minha baby Mafs foi-nos buscar ao aeroporto, ainda andamos uns 40min de autocarro até ao centro de Londres. 

Deixámos as malas no hotel, e fomos comprar o Oyster! Dói dar logo 114£, mas de facto é um descanso. Temos passe para todo o lado, metro, bus, tudo durante a semana que cá estaremos. 

Fomos ver o Big Ben, fomos ao St. James Park, fomos à ponte ver o London Eye lá ao fundo (nos próximos dias iremos lá!!) e passeámos por Westminster! 

Depois, por volta das 17h e ainda de directa, lá fomos nós para o hotel fazer o check in e morrer para a vida literalmente... até as 20h! 

O hotel é basicamente o que se quer (e precisa) para quem vem para aproveitar a cidade ao maximo é apenas quer o conforto do hotel para dormir e tomar banho! 

Não é nada de especial, mas as camas e as almofadas (benzá-deus!) são a sétima maravilha do mundo. 

Jantámos num italiano da nossa rua (estamos em Paddington - aconselho vivamente!!), pessoas simpáticas, comida óptima.

Mil lojinhas de souvenirs em cada rua, mas é tudo muito, muito caro. Mas apetece levar tudo para casa (não estão beeeeem a entender!!!)

E pronto, deixo-vos as fotos do primeiro dia: 
























Se quiserem ir acompanhando ao momento (sempre que possível porque raramente temos net, tirando quando estamos no hotel) podem seguir no instagram:



Até amanhã pequenos Chiclets! ❤️🇬🇧