Leituras da Chiclet #6


Este foi uma compra daquelas de momento, e uma das que me soube melhor! Já desde as férias de natal que não lia um livro, e não era para ler até às férias de verão, mas estava mesmo a precisar. Há quem ressaque de outras coisas, eu fico literalmente a ressacar de não ler um bom livro durante muito tempo. Acho que é um dos raros momentos em que viajamos para outra dimensão, outra história que não a nossa, mesmo sem sairmos do mesmo sítio. Escusado será dizer que li o livro em apenas um dia. 


Emma Wildes é uma das minhas autoras preferidas. São romances clássicos, e nunca, nunca falha. A colecção é pequena, mas mesmo assim faltam me alguns. Este foi o último que saiu e é um dos melhores!

Deixo-vos a síntese: 

Lorde Joshua Dane é um homem com um passado perverso. Um romance apaixonado com a mulher errada conduziu-o a um duelo escandaloso, marcou-o como um patife e levou-o a abandonar Inglaterra. Agora que a guerra acabou e regressou, contando que a desaprovação implacável da sociedade se tenha aplacado, o destino prega-lhe de novo uma partida. Quando a irmã foge com um canalha, ele intervém, mas os sussurros obstinados que se seguem podem de novo ditar o seu futuro. 

Lady Charaty não tinha muita escolha quando tenta evitar um desastre, mas a acção acaba por se transformar numa série de escândalos que podem destruir a sua reputação.

Ela é inocente e Lorde Joshua decerto não pediu uma calamidade, mas são ambos apanhados num turbilhão de mal-entendidos.

Mas com o desenrolar dos acontecimentos percebe que os segredos obscuros que esconde são complexos e uma ameaça paira não só para ensombrar alguma felicidade possível mas talvez mesmo contra as suas vidas…

 

Emma Wildes é uma autora best-seller vencedora de vários prémios na categoria de Romance. Um sucesso internacional. Publicada em mais de 20 línguas.

Títulos da autora publicados:

Uma Aposta Perversa    

Lições de Sedução 

Um Homem Imoral                     

Um Erro Inconfessável 

Pecados Escondidos 

Sussurros Ousados 

Traída Pelo Destino                     

Uma Paixão Escandalosa

Um Amor ao Luar            

Um Rumor Muito Inconveniente

Sedução nas Terras Altas

Tentadora ao Cair da Noite