Camping ❤️ day 2

Pequenos Chiclets, sei que ando um pouco ausente, mas de facto a única parte chata - que por um lado é uma benção - de acampar, é a falta de electricidade, que é como quem diz, todos os bocadinhos são bons para pôr o telemóvel a carregar, apesar de nunca passar dos 20% de bateria!! (Volta Nokia 3310, estás perdoado!!). Mas por outro lado é um descanso, pois saímos completamente da rotina e do vício da internet e dos telemóveis. Pois como sabemos que temos sempre pouca bateria, mal usamos o telefone.

Mas pronto, arranjamos sempre os 20% de cada uma para tirar muitas fotos! Eheh

Temos almoçado sempre na praia, sandes e afins. Na primeira noite fomos jantar ao Frango à Guia, e fomos conhecer a vila! Corremos tudo de lés a lés, sim porque a Lêlê já vem para cá desde pequenina então conhece todos os cantos e recantos - Sesimbra está para ela, como Portimão está para mim! :) 

Ontem, fomos jantar a uma hamburgueria, mesmo em frente à praia da Califórnia, e estava óptimo também! 

Tens uma rua inteira de lojas, lojinhas, cafés, restaurantes, tudo. Adoro isto! 

O acampamento... É qualquer coisa! Realmente tive sorte. Para primeira vez a acampar, este acampamento é de facto um luxo! Parece um aldeamento. Tudo limpinho, organizado, etc. 

Distúrbios à noite? 

Só os nossos ataques de riso fora de horas, e o casal de espanhóis que estavam perto de nós, que estavam a fazer uma competição de flutuações, se é que me entendem. Sim, mesmo uma competição. 

Não vale gozar. Nós estávamos a tentar dormir. 

Deixo-vos algumas fotos de ontem :)



A Camponesa melhor coisinha dos últimos tempos!