O presente

O Natal chegou mais cedo, precisamente 23 dias mais cedo. O meu babyboy, como sempre não aguenta até à meia noite de dia 24 (graças a Deus!!) e também, convenhamos, a pressão é muita aqui deste lado. Siiim, porque eu consigo ser a pessoa mais chata deste mundo, quando existe prendas à mistura... Não estão bem a ver! Está bem que por um lado já estava à espera, porque ele sabe sempre em primeira mão, as coisas de que gosto... Mas por outro, já há uns dois anos que não me calo com a máquina fotográfica, e vai passando. Nunca pensei, assim no fundo, no fundo, que fosse agora. Este ano. Este natal. E vinte e três dias antes. SIM, vinte-e-três! Foi logo assim pra começar o mês de Dezembro, este mês que adoro, da melhor maneira. 

Fiquei tão feliz! ESTOU, tão feliz. Eu sei que é só um bem material, e daqueles bem caros, mas há tanto que queria a minha Canon. Nem precisava de ser esta, podia até ser a mais fraquinha, a mais pequenina, a menos tudo. Mas a minha Canon. Eu adoro fotografia! Fotografia assim mesmo no geral, adoro que me fotografem, adoro fotografar... Adoro retratos! Adoro tirar fotos a tudo e mais alguma coisa. Principalmente agora com o blog, esse gosto só aumentou. 

Por isso, e por tantas e tantas outras coisas, outras pequenas grandes coisas essencialmente, os outros que me desculpem... Mas eu tenho o melhor namorado do mundo! :) 

Eu sei, eu sei... Eu sou suspeita! E vocês dirão o mesmo dos vossos. Mas é a mais pura verdade. 

Essencialmente aquilo que valorizo acima de tudo é saber que posso confiar nele. Confiar mesmo de verdade. E a confiança meus pequenos Chiclets, é a base de tudo nesta vida. Podermos confiar numa pessoa de olhos fechados, a quem o pode fazer, que o valorize, porque é dos bens mais valiosos - e raros, nos dias de hoje. Depois é o amor. Eu não sou muito de demonstrar, mas demonstro à minha maneira. Tenho mau-feitio, sou desconfiada até mais não (nunca fiando! Ahah) mas sei, essencialmente aquilo com que posso contar. E isso, isso é quase tão importante para mim quanto o amor. E já são quase 5 anos disso. Tantas e tantas histórias. 

Portanto o post de hoje, de forma bem abreviada, é dedicado com todo o amor,

Ao meu amor ❤️

Obrigada a vocês também, aí desse lado, por me acompanhem diariamente, nestes bocadinhos de mim que partilho convosco ❤️