réveillon 2021

2021 foi muito bom comigo!

Deu-nos o dia mais feliz das nossas vidas.
Deu-nos uma das nossas grandes viagens de sonho.
Manteve os nossos, junto de nós, com saúde, por mais um ano.

Temos tido a “sorte” de até então, nunca termos apanhado este bicho terrível, o covid.

Temos a nossa casinha, completa, e ao nosso gosto. Tudo sonhado, decorado, pensado, ao pormenor, cada detalhe, ao nosso gosto, e no nosso tempo, no tempo certo.

Foi um ano bom, profissionalmente também! Com o meu trabalho reconhecido e valorizado.

Sinto-me feliz, em paz, e muito abençoada. 🤍

Por isso, obrigada 2021, por teres sido, sem sombra de dúvida, um dos melhores anos da minha vida, e para todo o sempre na memória dos nossos corações!

2022, o Que virá daqui?

Coisas boas, melhores? Só Deus sabe. Mas assim espero!

Vamos esperar o melhor, tentarmos ser pessoas melhores todos os dias, tentarmos dar o melhor de nós a cada pessoa que passe pela nossa vida.

Todos temos os nossos dias menos bons (eu também tenho os meus!), e inevitavelmente, não somos perfeitos, e a vida nunca nos dá tudo o que queremos, quando queremos. Momentos maus acontecem e existem.

Mas é de tudo isso que somos feitos. Do bom e do mau. Cabe-nos a nós, lidar com as coisas pela vertente positiva ou negativa, o melhor que pudermos.

Eu acredito muito na energia das pessoas, e na energia dos pensamentos. Desejo muito o bem, sem olhar a quem, há quem me ache inocente de mais, há quem ache fingimento, mas que importa? Importa sermos sobretudo sinceros connosco mesmos. Porque somos nós que deitamos a cabeça na almofada todos os dias, e aí, estou em paz comigo e com o mundo!

Podia ser melhor, chegar a mais pessoas que gosto, mas chego até onde consigo, tentarei sempre dar o melhor de mim, pelo menos a maioria das vezes, farei por isso.

Somos o que somos, e um coração puro, para mim, será sempre o melhor de alguém. Fazer alguém feliz, com pequenas coisas ou simples palavras e gestos. Fazer algo de diferente. Ser abraço. Ser lembrado e ser amado. 

O que resta de nós senão isso? Não há dinheiro nenhum no mundo que compre amor incondicional, admiração, saúde, carinho. 

Por isso, é isso que vos desejo! Um 2022 incrível!

E que sejam abraço 🤍
Há sempre alguém que precisa de um.
A vida sorri a abraços!



Aproveito para vos deixar o outfit de ontem!

Saia e body: ZARA
Botas: MICHAEL KORS
Conjunto Colar, Pulseira e Brincos: THE ONE
Maquilhagem: ORIFLAME

Esta deve ser, a única data festiva de que não gosto, e pela qual não sinto absolutamente nenhuma felicidade. 

Contudo, sem esperar, tive uma noite muito feliz, rodeada de amigos (todos testados e vacinados!). 

A roupa, não comprei nada novo! Tudo já com uns aninhos, e pensado à última da hora, que é como quem diz, no próprio dia, sem grandes stresses. 

Confesso, depois de trocar o pijama pela roupa e me arranjar, o ânimo subiu, e até fiquei mais alegre com a última noite do ano! 😊