Podia ter-me dado para pior! #287

E o vosso dia de Natal, como foi?

O meu foi em modo mãe natal! Mesmo que quase sem querer, adoro vestir algo vermelho no dia 25. E sem me aperceber quase que já fiz disto uma tradição.

Em meados de outubro, numa das vendas privadas da Bimba y Lola, encomendei este blazer/ casaco, e o anelão que andava a namorar há séculos.

Eram ambos para levar para a mini moon, nos Açores. Mas não chegaram a tempo. Aliás a encomenda perdeu-se, já andava com o coração nas mãos, mas quando voltei e após 3 e-mails de reclamação, a encomenda lá apareceu. 

Como este ainda em teletrabalho, e gostei tanto destes presentes de mim para mim, que decidi guardar ambos para estrear no Natal! 

Tarefa conseguida com sucesso, e rara. Porque muito dificilmente consigo guardar algo para estrear muito tempo depois, sou muito ansiosa, e adoro de paixão estrear roupa nova! ❤️

Basicamente o natal, para além da magia habitual, e o coração cheio de estar em família 4 dias seguidos, é estrear roupa para estar no sofá... a comer de 3 em 3 horas. Ou algo do género...!

E o vosso natal, como foi?

Beijinho muito grande pequenos Chiclets!