Olá meus pequenos Chiclets! Já tinham saudades minhas?
Ando desaparecida mas por bons motivos.
A semana passada tive a minha tão esperada despedida de solteira, e mesmo em tempos de Covid, e com todos os cuidados e limitações, foi absolutamente incrível!
Primeiro, levaram-me às portas de sol, onde tudo começou, e tínhamos todo um piquenique com miminhos à espera! T-shirts para todas, pulseiras, sumos, balões, tudo.
Depois fomos para Cascais, começámos por almoçar no Capricciosa da linha de Cascais/ Oeiras... depois fomos ao hotel deixar as malas e fomos para a Marina de Cascais (que eu desconhecia!) para um passeio de barco! Tudo surpresa claro, comigo sempre com os olhos vendados.
O barco era absolutamente incrível! Tirámos fotos tão, tão giras! Estávamos cheias de medo do tempo... mas esteve um sol de outono maravilhoso... quentinho qb, pôr-do-sol, tivemos direito a tudo. Até me deixaram fazer de comandante por uns minutos, aprendi para onde era bombordo 😂 e tivemos direito a um bom vinho e frutos secos. Música, muita alegria e boa disposição. Foi sem dúvida o melhor de sábado! Depois jantámos pela Marina, não pudemos ir dançar a lado nenhum (because, Covid), mas fomos para o hotel e tínhamos o nosso jardim privado, com ligação aos dois quartos, somente para nós, onde tinham mais uma surpresa preparada: um bolo lindo, lindo, lindo (tanto que custava cortar!!), bolachinhas a preceito, champanhe, e toda uma decoração a rigor. A Maria João tratou da nossa playlist, e ali conversámos durante umas horas!
Fui dormir completamente de coração cheio 💞
No domingo, almoçámos numa espécie de “Mercado da Ribeira” de Cascais, que eu também não conhecia, um conceito giríssimo e o restaurante óptimo. Tive direito a flores e tudo, das minhas meninas!
Mas o melhor estava para vir...
Depois no na véspera me terem enganado e convencido veementemente de que no domingo não tínhamos nada marcado ou preparado (confesso que já estava a ficar um pouco triste, mas o sábado já tinha sido maravilhoso, nem que fosse só um dia já tinha valido a pena!)
Eis que... mais uma vez andei vendada pelas ruas de Cascais! Com o meu véu improvisado 😊
E fomos para a praia, onde nos esperava toda uma sessão fotográfica a rigor!
Amei, amei, amei.
Ali, pensei mesmo que já tinha terminado! Mas não... faltava cumprir o tão desejado sonho de... andar a cavalo pela primeira vez! ❤️
E foi completamente indescritível.
Para além de serem o animal mais bonito... são de uma imponência. Meigos. Poderosos.
Ao início senti algum receio, confesso, até porque enquanto esperávamos pela minha égua - a França - estava lá um senhor muito simpático na Herdade, em que a filha tinha acabado uma prova de Hipismo, a pequena Áurea, e deixou-nos andar (aliás insistiu) no poderoso e lindíssimo Ezequiel!
Foi mesmo um dia fantástico.
Tão bom, tão bonito!
Até um senhor de uma loja de brinquedos no fórum Cascais ao ver-nos passar, pediu para me entregarem um presente! Um presente, completamente do nada, sem esperar. Para não me esquecer de Cascais! Elas entregaram-me o presente no final do passeio a cavalo mesmo no fim da despedida.
Realmente, são as pequenas coisas que dão significado a tudo. Todas as pessoas com quem nos cruzámos eram incríveis. Boas pessoas.
Já podemos repetir? ❤️
Por fim, quero agradecer à Dy e à pequena Gau, pelos incansáveis esforços e total dedicação durante mais de um mês, para que tudo fosse perfeito! E foi. E deu muito, muito trabalho, eu sei. Obrigada por tudo, de todo o coração 💞
Também me custou não ter todas as pessoas que queria comigo nesse dia, mas por invariáveis motivos, e sobretudo devido a este maldito vírus, e os vários receios.
Correu tudo bem! Sempre em segurança. Éramos um grupo de sete, mesmo podendo ser dez! Poucas, mas sem dúvida muito boas. Não mudava nada! 💓