E promoções?

Olá meus pequenos Chiclets! 

Digam-me de vossa justiça: são daqueles que têm andado a atrás de todas as promoções desta quarentena dos diabos, ou estão só quietinhos no vosso cantinho? 
Pois... bem me parecia que era mais a primeira opção!

Quanto a mim, ando de costas voltadas (e coração apertado) com a minha querida Zara! Ando a ser forte (vá, talvez espreite o site só uma vez por dia!), tenho desculpa que faço anos DAQUI A DOIS DIAS, mas estou a aguentar-me muito bem. Não comprei rigorosamente nada. Aliás, já lá vão dois longos meses e qualquer coisa. 

Já relativamente a promoções, acho que aproveitei todas as grandes promoções da Worten! Que nem são assim nada de especial, se verificarmos que nesta quarentena, quase dia sim, dia sim, temos uma MEGA NOITE DE DESCONTOS. Inocente. 

Quem diz Worten, diz IKEA, diz... (quando uma pessoa percebe que fica feliz com uns talheres - talheres, senhores!! - é sinal que está a envelhecer, certo? É que morro de amor por todas as coisinhas básicas que compro para a casa!)

Eu sei que ainda não vos falei da grande novidade... mas fica para outro post! E sim, agora já posso falar, porque já correu tudo bem!! ❤️

Hoje trazia-vos mesmo era as mega promoções da TOUS, tudo entre 30€ - 100€, para aquele miminho especial que tanto procuram:













 Tudo disponível no site on-line! 

Espero que gostem 💓 beijinhos