Team Bride

Pois é meus amores, há praticamente um mês que não vos dou notícias, não é verdade?

Consegui finalmente há cerca de duas semanas, entregar todos os convites às minhas 11 damas de honor! 🤍 

Quer dizer, só falta a minha baby Mafs... mas ela mora em Londres, e não podia propriamente enviar-lhe uma coisa tão especial pelo correio!

Eu queria uma coisa especial, pensei em diversas opções. Contudo, tive de ser prática pois... tudo multiplicado por 11, dá muito! Muito gasto, muito tempo. E era suposto ter entregue a todas como presente de natal! A quatro delas consegui... as restantes só em Janeiro. Mas tudo bem!

As caixinhas foi a única coisa que não consegui igual para todas, então tive três modelos diferentes. Mas todos igualmente bonitos.

Mandei fazer um puzzle com o pedido propriamente dito, escrevi carinhosa e cuidadosamente uma carta para cada uma em especial, e juntei um espelho super querido a dizer “Team Bride” (que comprei praticamente há um ano atrás, mal fiquei noiva!),  umas cuequinhas sexy de renda e um batom. 

Foi tudo de coração, deu muito trabalho (por mais simples que pareça, todos os detalhes foram pensados ao milímetro!), fitas de veludo, envelopes prateados, enfim. Com amor, tudo se consegue. E cada caixa foi preparada com o maior carinho que nutro por cada uma das minhas meninas. Assim como as palavras, as cartas, assumo, foram efetivamente o que me deu mais trabalho. Pois tinha obrigatoriamente de pensar, pensar e pensar. Abrir o coração. Escrever à mão. Para cada uma delas, para cada história, para cada amizade. 

Porque o que podem parecer “mimimis” é, no fim de contas, o que fica. As memórias. E essas são eternas, independentemente do rumo a que a vida nos leve. 

Deixo-vos os três modelos de convites - embora naturalmente idênticos, e sem preferências! - da minha fantástica TEAM BRIDE! 

O que se sente... faz com que tudo valha a pena, acreditem! 🤍