O Filosofia, da Sofia


















Comprova-se é o novo espaço mais instagramável do momento! 
@Filosofia by Sofia Ribeiro


A Filosofia da Sofia está em todos os pequenos pormenores. Um espaço pequeno, muito bem conseguido, com uma decoração maravilhosa e detalhes ínfimos, marcantes. O grande destaque vai para o cor-de-rosa e verde, as cores do espaço. Um flamingo que me apeteceu trazer para casa, os talheres mais bonitos que vi até hoje! (Dourados e martelados) e todo um sem fim de detalhes que nos enchem o coração. É impossível ir lá e não tirar uma fotografia, ou várias. 

Quanto à ementa, achei ainda, um pouco limitada - e demasiado saudável para a minha pessoa, que fui especialmente pela Sofia - mas a qualidade dos alimentos e  confecção merecem todo o louvor. Deviam apenas, na minha opinião, ter mais variedade e opções mais simples, sem abacate e sementes, por exemplo, para as pessoas que embora gostem de se alimentar de forma saudável, não adorem tanto estes alimentos. Mas lá está, é a Filosofia, da Sofia. 

As panquecas estavam qualquer coisa de sonho (embora um pouco pequeninas), mas eu também não sou a pessoa mais indicada  para avaliar panquecas. Podia alimentar-me de panquecas a todas as refeições, durante toda uma vida. Jesus! 

Tivémos a sorte de encontrar a querida Sofia lá. E tudo aquilo que imaginamos dela (em bom!) e muito mais. Humilde, muito boa onda, divertida, bem disposta e de trato fácil. Nota-se-lhe a veia de guerreira e trabalhadora na maneira como trabalhava, como servia, atendia e se preocupava. Tentando levar com normalidade o facto de toda a gente querer uma foto com ela... e ter vergonha de perguntar! :) 

Gostei mesmo muito de a conhecer. Merece (e desejo-lhe, de coração) toda a sorte do mundo! 🌸 e sim, é ainda mais bonita ao vivo! :) 

Quanto a valores fica entre 10€ a 12€ por pessoa.  

Deixo-vos as fotos, para babarem um bocadinho: